Pois é amigos, não esperem por piadinhas e filmes coloridos na DC/Warner. De acordo com o HitFix a estranha regra foi imposta pela diretoria da Warner aos envolvidos no filme Batman v Superman: Dawn of Justice e será a orientação para os futuros filmes que tem anuncio aguardado ainda esse mês. Não existem…

detalhes sobre o que motivou essa “exigência”, mas a maior aposta é que a Warner quer diferenciar seus filmes dos longas das Marvel (que não economizam nas piadas), e assim manter o tom sombrio adotado por Christopher Nolan na trilogia Cavaleiro da Trevas. Para Drew McWeeny, jornalista do HitFix a ordem tem um motivo maior do que simplesmente se diferenciar da Marvel : Lanterna Verde. Filme que traz más lembranças ao estúdio, pois, o longa “piadista” de Ryan Reynolds teve um custo de produção de aproximadamente US$200 milhões e arrecadou apenas US$219 milhões.

Com certeza o Cavaleiro das Trevas foi uma empreitada bem sucedida da Warner, mas alguém realmente imagina um filme de Flash sem piadas? Tudo bem querer algo mais sério, mas os quadrinhos tem piadas, tem diversão e a Warner/DC tem que entender isso e não desvirtuar as características dos heróis.

Leia Também:
Wesley Snipes pode fazer novo filme de Blade
Veja como estão hoje os atores de Rocky Balboa

Gostou? Então, siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : omelete.com.br; adorocinema.com.br