Em pleno lançamento de seu novo filme John Wick, o astro Keanu Reeves deu um fio de esperança para os fãs de Velocidade Máxima que pensavam ter visto a franquia “afundar” no desastroso Velocidade Máxima 2. Durante entrevista de divulgação Reeves que recusou participar do segundo filme foi questionado se voltaria a franquia, agora, 20 anos depois…

e para a surpresa de quem estava no estúdio, ele disse “Oh Meu Deus, claro, um Velocidade Máxima 3: A Redenção“. No vídeo há um tom bem humorado de Keanu Reeves, mas não deixa de ser uma avanço, já que o ator jamais alimentou qualquer expectativa quanto a possibilidade de retornar a franquia. Apesar das especulações Velocidade Máxima 3 não foi confirmado oficialmente. O primeiro filme faturou cerca de U$ 350 milhões mundialmente,enquanto o segundo foi um fracasso não pagando seu próprio custo.

Leia Também:
As maiores mensagens subliminares de Matrix
Entendendo a trilogia Matrix

Fica a pergunta, imaginemos que Keanu Reeves realmente esteja disposto a fazer, será que a vencedora do Oscar, a estrela da franquia, Sandra Bullock, também retornaria???
Veja o vídeo da resposta de Keanu Reeves logo abaixo

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: comingsoon.net