Eu não sei a reação de vocês agora, mas quando eu li essa notícia eu pensei PQP (e não foi abreviado rs). Enquanto ainda se debate se haverá um Homem de Ferro 4, parece que a Marvel arrumou uma solução  para maximar os resultados em cima do alto cachê de Robert Downey Jr. O ator irá assinar um contrato para uma grande participação em Capitão América 3 que  deve tomar o caminho do famoso arco dos quadrinhos, Guerra Civil…

Ainda segundo as fontes da Variety, a ideia inicial da Marvel era um papel discreto para Downey no filme, porém, o astro almejava uma participação maior. O alto custo do ator travaria as negociações, mas o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, tinha em mente que a Guerra Civil seria o melhor caminho para o futuro da Marvel nos cinemas e insistiu na permanência do Homem de Ferro na trama. Especula-se que o acordo fechado renderá a Robert Downey Jr US$ 40 milhões por Capitão América 3, mais participação nos lucros, além de um adicional se o longa tiver desempenho melhor que Capitão América 2 na bilheteria (o que é bem provável e fará Downey ganhar bem mais que os tão comentados U$ 50 milhões de Os Vingadores).
O filme deve se chamar Capitão América – Civil War e ser uma sequência direta de Os Vingadores 2, já com as equipes opostas formadas.

Leia Também:
Robert Downey Jr quer Mel Gibson em Homem de Ferro 4
Leia a sinopse oficial de Os Vingadores 2

Tô Boiando
O arco Guerra Civil é um dos maiores sucessos dos quadrinhos da Marvel. Sua trama parte de um acontecimento desastroso causado por um grupo de heróis inexperientes, que faz com que o governo comece um programa de registros e treinamentos dos super- heróis. Com a divisão de opiniões sobre o polêmico controle do governo, o Homem de Ferro se torna o líder do grupo pró – registro, enquanto, o Capitão América permanece como líder do grupo contra os registros. Tal divisão desencadeia uma guerra sem precedentes entre os heróis.

Guerra Civil é com certeza uma trama interessantíssima para o mundo Marvel nos cinemas e, bastante aguardada pelos fãs. Porém, deve se lembrar, que a Marvel não possui os direitos de alguns personagens importantes nessa história como: Homem – Aranha e Quarteto Fantástico (os X-Men não tem um participação efetiva neste arco), e será bastante difícil adaptar algumas passagens sem eles, a não ser que consigam concretizar o comentado acordo para inserir o Homem- Aranha no universo Marvel dos cinemas.

A estreia de Capitão América 3 acontece em 6 de maio de 2016.

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : variety.com;badassdigest.com;comingsoon.net