Os filmes da DC Comics começam a caminhar a passos mais largos, e tudo indica que a Liga da Justiça deve acontecer mesmo logo após Batman v Superman: Dawn of Justice. Agora, segundo o Latino Review, um dos vilões mais clássicos dos quadrinhos da DC é o favorito para ser o primeiro desafio da equipe nos cinemas…

O alienígena Brainiac seria introduzido no universo cinematográfico com uma referência ao filme O Homem de Aço. A informação é que, o mesmo sinal que trouxe o general Zod para a terra atrás do Superman, teria sido recebido pelo vilão Brainiac.

Tô Boiando


Personagem das HQs de “Superman”. O Brainiac original teve sua primeira aparição no número 242 (1958) da revista “Action Comics”.

O vilão foi criado pelos Computadores de Colu, para saquear os planetas e fazer grandes conquistas interplanetárias. Brainiac tinha uma aparência humanóide, mas com pele esverdeada, e um sistema na cabeça que lembrava um circuito elétrico. O vilão é dono de um intelecto fora do comum e habilidades científicas extraordinárias, além de possuir uma gama de armas e aparelhos científicos.

Leia Também:
Robert Downey Jr quer Mel Gibson em Homem de Ferro 4
Leia a sinopse oficial de Os Vingadores 2

Batman v Superman: Dawn of Justice, terá Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Completando o elenco temos Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane.
O longa será lançado em 6 de maio de 2016, sob a direção de Zack Snyder (O Homem de Aço).
.

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : latino-review.com