Com uma dose cavalar de humor negro, Relatos Selvagens, uma co- produção Argentina/Espanha deve agradar aos fãs que se empolgaram com a franquia Premonição anos atrás, e com o clássico Dia de Fúria, mas o tom é menos desesperador do que seus “primos cinematográficos”, aqui o processo para descobrir como serão as próximas mortes traz um entretenimento mais voltado para a comédia…

No total são seis histórias, que focam em perda de controle  e stress causados pelo dia a dia. Traições amorosas, retorno do passado, tragédias e etc.
Damian Szifron escolhe alguns personagens atípicos para deixar o sangue rolar a vontade na tela e fazer algumas críticas sobre as atitudes das pessoas diante de situações do cotidiano.
Com uma linguagem que bebe bastante da TV, Relatos Selvagens traz um modo simples de construir uma narrativa de “anedotas”. É divertido ver como o diretor Damian Szifron consegue fazer a transição de gêneros com extrema competência, sem qualquer arrogância de tentar mostrar que está entregando algo totalmente inovador.

Leia Também:
Touro Indomável e Scarface nos cinemas
Leia nossa crítica do novo filme do Drácula

O filme joga com a percepção do espectador sem medo, extravasa sempre que necessário e vai até onde pode para enxergar os limites da comédia de humor negro. Relatos Selvagens é uma grande redoma de sadismo e, em momento algum há grandes preocupações com o politicamente correto, em determinadas situações ficamos até um pouco sem jeito de achar graça nas situações, mas afinal, como não se pegar curtindo histórias como as dos motoristas na estrada ou do pai de família azarado?
Destaque também para o sempre excelente Ricardo Darin, possivelmente, o maior nome do cinema latino-americano na atualidade, novamente entrega um interpretação bastante orgânica.
Enfim, é filme pipocão que oferece escapismo com muitas pitadas de sadismo, e deve continuar conquistando público com seu inevitável e justo boca a boca. Confira nossa Chuck Nota logo abaixo.

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!