O inacreditável pode acontecer, um dos maiores fracassos da carreira de Arnold Schwarzenegger pode ganhar sequência e, com o próprio Arnold Schwarzenegger. Nessa onda de fazer continuações de filmes antigos (Debi e Lóide, Caça Fantasmas, Blade Runner, Top Gun), os filmes do Governator já vem saindo na frente. O Exterminador e Conan já estão garantidos, além de uma possibilidade forte de continuação para Irmãos Gêmeos e, agora esse rumor de O Sobrevivente, reforçado por ninguém menos que o ator.

“É uma honra ser chamado de volta depois de todos esses anos, voltar para as franquias. Isso é realmente selvagem… Eles estão fazendo uma sequência para Irmãos Gêmeos, a ser chamado de Trigêmeos. Há rumores de um novo filme “O Sobrevivente”, por isso é uma grande honra ser convidado… Ficar em forma para estas sequencias, voltar a musculação. Eu estou acostumado a fazer exercícios aeróbicos todos os dias. Portanto, eu ainda estou em boa forma, posso fazer a ação e ter a energia para fazer esses filmes.”
Eis uma das ideias de filme mais mal executadas que já vi, havia uma plot interessantíssima para se trabalhar na época (hoje Jogos Vorazes já faz algo parecido), mas o filme ficou bem aquém da ideia. Relembre o longa com o trailer abaixo e vamos aguardar novidades…

Leia Também:
A Incrível História de Sylvester Stallone em 10 minutos
Especial 30 anos do Exterminador

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : badassdigest.com