Após confirmar um elenco estelar com figuras como: Will Smith, Tom Hardy, Margot Robbie e Jared Leto, agora a Warner/Dc pode estar perto de anunciar mais um grande para o filme Esquadrão Suicida. Arnold Schwarzenegger é um nome muito forte dentro do estúdio para viver o Exterminador (DeathStroke) personagem que faz a segurança pessoal de Amanda Waller, um tipo de Nick Fury do mal para o grupo de vilões…

Para quem não se lembra Arnold Schwarzenegger já teve uma passagem esquecível no mundo da DC Comics, ao viver o vilão Mr. Freeze no filme Batman e Robin. Porém, desta vez, segundo os rumores, Arnold se encaixaria perfeitamente no perfil do personagem e seria mais um nome forte para a Warner trabalhar em sua promoção do filme.
Outro ponto que pode facilitar a entrada de Arnold Schwarzenegger no longa é que o astro já trabalhou com o diretor David Ayer que comanda o filme da DC. Eles se encontraram esse ano, no filme Sabotage.


Leia Também:
Wesley Snipes pode fazer novo filme de Blade
Veja como estão hoje os atores de Rocky Balboa

Lendas como Arnold Schwarzenegger merecem estar em blockbuster como estes, afinal, muito da ação que eles usam hoje foi criada por astros como ele. Estamos na torcida para que dê certo, e quem sabe o “Governator” possa se encontrar com o Batman num futuro, de forma mais séria dessa vez. A coincidência do nome Exterminador em português também não pode passar em branco rs.
Esquadrão Suicida começa a ser rodado em abril em Toronto. O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Tô Boiando
Nos quadrinhos o Esquadrão Suicida é um grupo formado por super- vilões condenados da DC Comics, que aceitam missões impossíveis do governo em troca de diminuição de suas penas.

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : ohquepasso.com; moviepilot.com; guiadosquadrinhos.com.br