E como num piscar de olhos, acabou a primeira Comic Con Experience que levou mais de 80 mil fãs brasileiros durante seus 4 dias. Ainda vamos falar bastante sobre a CCXP, mas vamos começar pelo painel mais disputado do evento com Jason Momoa, artista que foi considerado o “mr Simpatia” da Comic Con Experience 2014, e mesmo tentando escapar do assunto “filmes da Dc”, acabou soltando algumas pistas …

Jason Momoa fez uma painel sobre sua carreira no domingo, sempre bastante carismático, o ator subiu ao palco falando a lingua de seu personagem na série Game of Thrones,
Nascido no Havaí, Jason apareceu para o mundo na série S.O.S Malibu e após o sucesso em Game of Thrones embarcou no polêmico remake de Conan, o qual o ator defendeu:
“Queria fazer algo diferente com Conan, até porque não sou nem um pouco parecido com Arnold Schwarzenegger. Ele é mais forte, eu sou mais fraco. Ele é mais baixo, eu sou mais alto.”
Como era esperado, Jason Momoa, foi “bombardeado” por perguntas sobre sua participação como Aquaman nos filmes da DC e tentando fugir do assunto respondeu algumas questões importantes.


eia Também:
Ryan Reinolds confirmado como Deadpool dos cinemas
Warner confirma filmes da Mulher Maravilha, Flash e Lanterna Verde

O ator revelou que já havia assinado contrato com a Dc Comics muito tempo antes do anúncio oficial, mas não podia revelar, e também soltou que assinou contrato para 4 filmes. O que deixa a pista de que Jason Momoa, deverá atuar em Batman v Superman: Dawn of Justice, Aquaman e Liga da Justiça 1 e 2. Jason também disse que gostaria que Zack Snyder (diretor da Batman v Superman) dirigisse o filme solo do Aquaman que segundo ele, será “fodão” um verdadeiro “Badass”.
Ainda tentado se esquivar das perguntas, o futuro Aquaman, deixou escapar uma curiosidade de todos os fãs “acho que não serei loiro”, , fazendo referência ao visual clássico do personagem.

No encerramento, novamente quebrando todos os protocolos Jason Momoa, foi até a platéia para responder perguntas e deixar de vez sua marca no Brasil.
É fato que depois de ser o Aquaman efetivamente, um retorno de Momoa ao Brasil para um evento neste estilo será muito difícil. No entanto, o astro deixou uma ótima impressão entre os fãs brasileiros que foram só elogios a “curtição” de Jason Momoa durante o evento.
Não sabemos como será o filme do Aquaman, não sabemos se ele será loiro ou moreno, mas descobrimos que Jason Momoa tem carisma suficiente para interpretá-lo.

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : adorocinema.com.br, assessoria CCXP