Um dos grandes fenômenos da ação dos últimos anos, não veio dos Estados Uinidos ou China. Operação Invasão (também conhecido como The Raid), é uma produção da Indonésia lançada em 2011, que fez muito sucesso em Home – Video e na internet chamando a atenção dos estúdios americanos. A versão americana terá Patrick Hughes (Os Mercenários 3) como diretor e nos papeis principais…

quem deve assumir é o ator Taylor Kitsch
 (X-Men Origens: Wolverine) e Frank Grillo (Capitão América: Soldado Invernal). O longa deve começar as filmagens em janeiro.
Patrick Hughes vai trabalhar em cima do roteiro de Brad Inglesby, e o diretor do Operação Invasão (The Raid) original, Gareth Evans, é um dos produtores do remake.
Em The Raid, uma tropa de elite da policia invade uma edificio de 30 andares para uma operação da qual eles tem poucos detalhes, logo descobrem que é uma armadilha e são cercados por uma centena de bandidos que moram no prédio.

Leia Também:
Wesley Snipes pode fazer novo filme de Blade
Veja como estão hoje os atores de Rocky Balboa

Até pelas caracteristicas dos envolvidor, dificilmente teremos aquele mesmo clima clautrosfóbico e lutas bem coreografadas em plano sequência. Vamos aguardar, mas o bom é que muita gente vai ter vontade de conhecer o ótimo filme original e The Raid 2 que foi lançado esse ano…

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : cinemablend.com