Finalmente foi divulgado o primeiro trailer de Homem – Formiga, novo filme da Marvel, que trará o membro importante dos Vingadores nos quadrinhos. O Homem – Formiga, agora, deve assumir um papel de destaque também nos cinemas. O elenco tem Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Corey Stoll (Jaqueta Amarela), Bobby Cannavale (Paxton), Michael Peña (Luis) e o lendário Michael Douglas (Hank Pym)…

Tô boiando!

Nos quadrinhos o Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. Criado em 1962, por Stan Lee e Jack Kirby, a história mostra que o cientista Henry “Hank” Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo , deixando-o capaz de diminuir e aumentar de tamanho. O ladrão Scott Lang surgiu nos quadrinhos em 1979, roubando a tecnologia criada por Pym para lucrar com o uniforme do herói e com o dinheiro, tentar salvar a sua filha doente, se tornando assim o 2 ° Homem – Formiga.

O vídeo mostra um tom um pouco mais dramático, digamos que mais próximo do Capitão América 2 do que dos Guardiões da Galáxia, seguindo aquela conhecida linha a “jornada do herói”, mas como um bom filme Marvel deixa uma piadinha impagável sobre o nome do herói no final. Veja o primeiro trailer legendado de Homem – Formiga logo abaixo…

Leia Também:
Ryan Reinolds confirmado como Deadpool dos cinemas
Warner confirma filmes da Mulher Maravilha, Flash e Lanterna Verde

Siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : comingsoon.net; marvelbrasil.com.br