A espera acabou amigos… cabeças Nerds explodindo pelo mundo inteiro, porque finalmente veremos o Homem- Aranha se juntar aos demais Vingadores nos filmes da Marvel Estúdios. O acordo entre Marvel e Sony foi anunciado durante a madrugada. O Homem – Aranha aparecerá em um filme da Marvel e logo em seguida em 28 de julho de 2017 ganhará mais um filme solo que será…

co – produzido por Kevin Feige (presidente da Marvel) e Amy Pascal (Sony Pictures). A intenção é mudar totalmente a direção criativa dos longas.
A Sony continuará a ser detentora dos direitos do Homem-Aranha e financiará, distribuirá e terá a palavra final sobre qualquer filme do teioso. O comunicado também alerta para a possibilidade de integrar os personagens do Marvel Studios nos futuros filmes do Aranha. “Essa é a decisão certa para a franquia, para os negócios, para a Marvel e para os fãs”, declarou Michael Lynton, presidente da Sony Pictures.

Leia Também:
Angelina Jolie pode surgir em filme da Marvel
Primeira Imagem de Ben Affleck como Bruce Wayne

Não há nada de oficial sobre a saída de Andrew Garfield, mas como anunciamos tempos atrás, ela deve ser confirmada em breve. Assim como o antigo produtor Avi Arad deve mesmo perder bastante força de decisão nos filmes do Aranha. O comunicado não confirma  em qual filme o Homem- Aranha deve estrear na Marvel, mas tudo indica que será mesmo em Capitão América: Guerra Civil. O acordo também alterou o calendário da Marvel Estúdios para abrigar o novo integrante, ficou assim, Thor: Ragnarok (3 de novembro de 2017), Pantera Negra (6 de julho de 2018), Capitã Marvel (2 de novembro de 2018) e Inumanos (12 de julho de 2019).

Só deixo um comentário para vocês… 2016 tem Batman v Superman: Alvorecer da Justiça e Capitão América: Guerra Civil com a presença do Homem – Aranha…que ano vai ser esse??? o/

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: judao.com.br; latino-review.com