Cara eu tinha de postar isso… o qual genial é ver Donkey Kong invadindo o mundo dos humanos acompanhado do Pacman? Pois é amigos, vocês poderão ver esses e muitos outros games clássicos dos anos 80 invadindo os Estados Unidos em Pixels, nova comédia de ação de Adam Sandler, que adapta um curta- metragem lançado na internet. O trailer traz um tipo de Caça – Fantasmas da nova geração. Em Pixels Adam Sandler, Josh Gad (Os Estagiários) e Peter Dinklage (Tyrion da série Game of Thrones)…

vivem especialistas em videogames que o governo recruta para combater a ameaça dos jogos que ganham vida após uma experiência espacial fracassada, O elenco também conta com Michelle Monaghan (Eu, Robô) e Kevin James (Hitch – Conselheiro Amoroso).
A direção é de Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal). Pixels chega aos cinemas do Brasil em 30 de julho de 2015.
Estou aqui dando looping no trailer e ansioso pra comprar minha pipoca e me divertir vendo isso…Mesmo que você seja um daqueles “anti – Adam Sandler” a ideia é interessante demais para deixar passar apenas por isso, confira o trailer logo abaixo…


Leia Também:
Cinemark irá exibir Rocky – Um Lutador
Tim Burton vai dirigir Dumbo com atores reais

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: comingsoon.net