Mais ação… é o que novo trailer de Homem – Formiga traz para os fãs da Marvel. Além de mostrar algumas sequências mais elaboradas que o trailer anterior este vídeo também apresenta melhor os poderes do Homem – Formiga e o vilão Jaqueta Amarela.
A próxima evolução do Universo Cinemático Marvel traz um fundador dos Vingadores para a telona pela primeira vez com Homem-Formiga (Ant-Man)…

Armado com a surpreendente habilidade de encolher em tamanho, mas aumentar sua força, o ladrão mestre Scott Lang deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu especular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças. Enfrentando obstáculos que parecem ser insuperáveis, Pym e Lang precisam planejar e levar a cabo um roubo que salvará o mundo.
O elenco tem Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Corey Stoll (Jaqueta Amarela), Bobby Cannavale (Paxton), Michael Peña (Luis) e o lendário Michael
Douglas (Hank Pym).

Tô boiando!
Nos quadrinhos o Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. Criado em 1962, por Stan Lee e Jack Kirby, a história mostra que o cientista Henry “Hank” Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo , deixando-o capaz de diminuir e aumentar de tamanho. O ladrão Scott Lang surgiu nos quadrinhos em 1979, roubando a tecnologia criada por Pym para lucrar com o uniforme do herói e com o dinheiro, tentar salvar a sua filha doente, se tornando assim o 2 ° Homem – Formiga.
O filme estréia em 16 de julho de 2015…Veja o trailer logo abaixo…

Leia Também:
Veja a primeira foto de Jared Leto como Coringa
Conheça os bastidores de Vingadores: Era de Ultron

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: Disney Brasil