Ai você vai dizer “Ah Cleber, mas o Tom Hardy já fez o Bane no Batman, aff não sabe nada blá blá blá” ah me deixa vai, rsrs. Na verdade o que chama atenção é que o Tom Hardy entraria numa nova fase de cinema de super herói, totalmente diferente da que ele participou anos atrás. Em entrevista ao Collider o astro de Mad Max: Estrada da Fúria revelou que está em negociações com a Warner Bros..

para protagonizar um filme da DC Comics:

– ” Eu tenho um projeto em andamento com a Warner Bros, uma adaptação de uma HQ da DC Comics. É muito legal, contém elementos de várias coisas. Desde Onze Homens e Um Segredo até Batman e Pulp Fiction. É uma festa psicológica. Absolutamente incrível. É um projeto incrível que estava debaixo do nariz de todo mundo e ninguém havia pensado nele, que pode ir para a TV e para os cinemas. É ótimo, não consigo acreditar que, mesmo que tenham pensado a respeito, nunca ninguém tenha tentado tirar do papel”.
É bom lembrar que Tom Hardy estava no elenco do Esquadrão Suicida, mas desistiu por problemas de agenda (e não por causa de Will Smith como andaram dizendo). A DC ainda tem muitos papeis em aberto no cinema… Lanterna Verde?? Shazam? Lobo? quem sabe…
Já do outro lado do muro a Marvel e Sony parecem ter encontrado seu novo Norman Osborn. Segundo fontes, o vencedor do Oscar, Matthew McConaughey estaria em negociações para viver o vilão do Homem – Aranha. O próprio Matthew McConaughey declarou que tem visto roteiros tanto de Marvel quanto de Warner/DC o que reforça a notícia.

Leia Também:
Asa Butterfield será o novo Homem- Aranha
Confira nossa crítica de Mad Max: Estrada da Fúria

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

  •  
       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: latino-review.com; adorocinema.com