E aparentemente não será no ano que vem que veremos o retorno do icônico Axel Foley de Eddie Murphy, tudo porque a Paramount resolveu adiar o filme por tempo indeterminado a espera de um roteiro que lhes agrade. Outra notícia que tem agitado o mercado de cinema é de que agora a aposentadoria de Hugh Jackman como Wolverine deve mesmo sair..

Em entrevista a um programa de Tv americano Hugh Jackman cravou que Wolverine 3 será mesmo a última vez que interpretará Logan e explicou o porquê… “Eu apenas senti que era a hora certa para fazer isso. Sejamos honestos, serão 17 anos. Eu nunca achei que isso duraria tanto tempo, então eu sou grato aos fãs pela oportunidade de interpretá-lo. Eu meio que tenho em mente o que nós vamos fazer neste último filme. Sinto que é a maneira perfeita de ir embora”.”


Bom, sobre Um Tira da Pesada 4, em primeiro lugar, temos de deixar claro, que o filme não foi cancelado e sim adiado. Há pouco tempo o próprio Eddie Murphy havia dito que ainda não tinham encontrado o roteiro ideal e ele não faria um novo filme ruim por fazer…

Leia Também:
Veja a primeira imagem do Esquadrão Suicida
Veja as primeiras imagens de X-Men Apocalypse

O filme também estava marcado para estrear no mesmo dia que Batman vs Superman: Origem da Justiça, 25 de março de 2016. Portanto, nada mais acertado do que ganhar tempo.
Em relação a Hugh Jackman, com certeza não é o que a Fox quer, mas faz todo o sentido o ator querer parar enquanto está por cima com grandes bilheterias e reconhecimento. De fato, a única coisa o seguraria o ator ao personagem era um acordo com a Marvel que lhe permitisse fazer Os Vingadores 3, mas pelo que tem se falado, conversas preliminares não avançaram e isso não deve acontecer tão cedo. Além de que Wolverine 3 deve ser o último da era Bryan Singer e depois disso devemos ter um reboot da franquia.
Sem dúvida os filmes de heróis de hoje em dia devem muito a franquia X-Men, que com suas roupas de couro lá em 2000 disse aos cinemas “Ehi é possível fazer filmes de quadrinhos que não sejam Superman e Batman e, estes agradarem o público”…

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

  •  
       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: adorocinema.com