Eles são vampiros, eles são mafiosos e… ah qual é, precisa de mais alguma explicação para você se interessar? rsrs . Yakuza Apocalypse é o próximo filme de Takashi Miike (13 Assassinos) e tem no elenco Yayan Ruhian uma das estrelas do super action movie da Indonésia, The Raid , que fará o papel papel de um assassino internacional…

O filme traz a história de um chefe de máfia envolto por uma lenda, a de sobreviver a facadas e tiros que matariam qualquer pessoa. A explicação para a “sorte” vem a tona, o mafioso é um vampiro. Em determinado momento, ele é finalmente ferido por um assassino, mas morde um subalterno, Kageyama (Hayato Ichihara), antes de morrer. Kageyama então, parte em busca de vingança. O filme estréia no Japão em 20 de junho e também terá apresentação especial no Festival de Cannes desse ano. Não há qualquer previsão de estréia nos Estados Unidos e no Brasil.
O trailer mostra uma diversão e humor típicos de filmes japoneses e como há tempos não se via, é uma pirada trash das melhores, uma verdadeira viagem que a principio, parece que vai ser ótima diversão. E acima de tudo é bom ver vampiros brigando de verdade depois de uma era de vampiros brilhantes e românticos. Veja o trailer logo abaixo…

Leia Também:
O Último Caçador de Bruxas | Primeiro trailer do novo filme de Vin Diesel
Esquadrão Suicida | Surgem primeiras imagens de Will Smith no Set

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

  •  
       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: asianmoviepulse.com; omelete.com.br