Em meio aos rumores que surgiram ontem, de que Jason Statham estaria no páreo para viver o “Mercenário” na segunda temporada da série Demolidor da NetFlix em parceria com a Marvel. O ator foi na contramão dos boatos durante a divulgação do filme A Espiã que Sabia de Menos, e respondeu sobre sua vontade (ou no caso, falta de vontade) de fazer filmes de super -heróis, assim como ser um James Bond…
Sobre 007 –  “Eu poderia interpretar o James Bond? Absolutamente, p*rra! Eu faria isso? Absolutamente, p*rra”. O astro afirmou que admira bastante o trabalho de Craig, mas que se fosse convocado para viver James Bond mudaria um pouco o perfil do personagem. “Sim, eu faria um Bond decente, mas ele seria muito, muito, diferente se eu o interpretasse”,

Já sobre filmes de super heróis Jason Statham não mostrou a mesma empolgação “Basta vestir uma capa e um calça justa que você se torna um super herói? Eles não fazem nada! Eles apenas ficam sentados em seus trailers. É tudo, absolutamente tudo, criado por dublês e por efeitos especiais. Como eu poderia me sentir animado com isso?”. Mestre em artes marciais e acrobacias, Statham é conhecido por dispensar dublês nas filmagens de seus longas e disse que se baseia em atores/lutadores asiáticos. “Eu sou inspirado por pessoas que podem fazer seu próprio trabalho. Bruce Lee nunca usou dublês ou dublês de luta, nem Jackie Chan ou Jet Li”.

É engraçado, pois essas declarações foram dadas antes do que dizem ter sido um encontro com os executivos da Marvel para o projeto Demolidor. Verdade seja dita, a série é bem diferente dos filmes e quase não utiliza Chroma Key, de qualquer forma, Jason Statham já pode ter se arrependido do que disse…


Leia Também:
The Rock vai estrelar remake de Aventureiros do Bairro Proibido
Keanu Reeves é torturado por suas fantasias sexuais no trailer de Knock Knock

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

  •  
       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: adorocinema.com