Sim meus amigos, é dele mesmo que estou falando, o Animê Friends um dos mais tradicionais eventos de cultura pop da América Latina. Para você que, como eu, aprendeu a amar cultura pop com ajuda de animês como Cavaleiros do Zodiaco, Dragon Ball Z, Pokémon e outros, o evento é sempre um mergulho profundo na nostalgia e, ainda, uma bela forma de se inteirar com as novidades desse universo Otaku…
Nos dias 10,11,12,17,18 e 19 de julho o público poderá curtir um espaço gigantesco montado no Campo de Marte em São Paulo, palco do evento que trará diversa atrações ligadas ao universo de animês e mangás como: bandas especializadas nos temas, stands das grandes editoras de mangás, concursos de cosplays, palestras com autores, atores e dubladores e muito mais.
Entre eles os destaques são Marcelo Campos, um dos dubladores mais reconhecidos do Brasil, por seu trabalho como Trunks em Dragon Ball Z e Yu Gi OH (a lista de trabalhos do Marcelo é grande, mas ainda inclui One Piece, Cavaleiros do Zodiaco, Shurato e muitos filmes americanos como Perfume de Mulher). A outra grande atração é Tetsuo Kurata, ator que deu vida ao herói tokusatsu Kamen Rider Black, sucesso no Brasil através da Manchete… Se empolgou? Os ingressos já estão a venda, corra para garantir o seu… com 500g de alimentos não perecíveis você paga meia ;)…
É isso ai, dê uma passada no site, confira todas as atrações e garanta seu ingresso … http://www.animefriends.com.br/e_ingressos.shtml

Leia Também:
Scartlett Johansson com vai estrelar adaptação do animê Ghost in the Shell
Diretor de Velozes 7 assume adapção do animê Robotech

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

  •  
       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: Assessoria de Imprensa Animê Friends