Tempos atrás noticiamos aqui a vontade do Wesley Snipes de reprisar o papel do caçador de vampiros no cinema. Até então, parecia só o desejo de um veterano que está em baixa após a prisão e faria de tudo para trabalhar com a Marvel, mas o próprio Wesley Snipes revelou ao Deadline que a coisa pode ser mais séria do que a gente pensava   …
“O projeto está nas mãos da Marvel e nós tivemos maravilhosas e produtivas reuniões a respeito, onde discutimos uma série de coisas. Eu não sei em que posição o projeto se encontra nas prioridades do estúdio, acho que não está decidido, está no ar. 

Eu sempre fui fã dessas adaptações e seria ótimo fazer parte dessa família novamente, mas se não for Blade 4 ou algo do tipo com a Marvel, vamos fazer alguma coisa juntos”.
Confesso ficar surpreso com essa possibilidade, depois de todos os problemas durante as filmagens de Blade 3 e as questões pessoais do ator é muito difícil imaginar a Marvel interessada em Snipes, mas temos de lembrar que o maior sucesso do estúdio veio de um ator considerado acabado e muuuuuito mais encrenqueiro do que Wesley Snipes… Robert Downey Jr, o Tony Stark / Homem de Ferro.
De alguns meses pra cá se comentou sobre a possibilidade de uma série do Blade para o NetFlix, nos moldes do sucesso que foi O Demolidor, considerando a forma como a Marvel tem conduzido seus filmes, uma série com Wesley Snipes no papel de Blade com certeza faria mais sentido do que um Blade 4 para os cinemas. De qualquer jeito, se a Marvel está aberta a isso, nós é que não vamos ser contra. Tomara que o Snipes volte e chute os traseiros desses vampiros que brilham no escuro atualmente rsrsr…
.

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

  •  
       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: expendablespremiere.com