Olha ai uma daquelas ideias que merecem uma refilmagem, provando que nem todo o remake é algo ruim. Você com certeza já viu ao menos um trecho de King Kong vs Godzilla, de 1962, aquele em que 2 atores se vestiam dos monstros e saiam brigando ao estilo Power Rangers (isso era muito legal). Pois bem, acontece que a Legedary Pictures que está desenvolvendo Skull Island, filme sobre a origem do King Kong..
Estaria tirando o filme das mãos da Universal Pictures e com a intenção de levá-lo para a Warner Bros, detentora da nova versão do Godzilla para os cinemas (que fez U$ 500 milhões em bilheteria). A ideia é seguir a moda dos universos compartilhados e colocar Godzilla e King Kong no mesmo mundo, até que eles, inevitavelmente, se encontrem e destruam tudo que verem pela frente.
O filme da origem do gorilão deve estrear em 2017 e, ainda negocia com Tom Hiddleston e Samuel L Jackson para estrelar a história dos desbravadores que vão descobrir os mistérios da ilha que revelará o King Kong para o mundo…
Ideia sensacional essa de colocar os dois no mesmo mundo, como eu disse na época, o filme não é essas maravilhas, mas esse novo Godzilla (o monstro em si, ficou demais), vamos ver se vão manter as proporções dos monstros ou fazer como o filme dos anos 60 (já que originalmente o King Kong é muito menor que o Godzilla).


Leia Também:

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

  •  
       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : latino-review.com