Muito já se comentou que seria legal ter o bom e velho Mr.T (Rocky 3 e série Esquadrão Classe A) na franquia Os Mercenários, mas pelo visto ninguém tinha perguntado o que ele mesmo achava da ideia. Em entrevista ao site celebritycafe o folclórico Mr.T não teve papas na lingua e surpreendeu com a resposta…
Celebritycafe: Tenho ouvido que o Stallone está preparando Os Mercenários 4, há alguma esperança de ver você no filme?

Mr.T: Não, eu não vou estar em Os Mercenários 4, ou qualquer filme dos Mercenários, porque isso é uma mentira. Porque número um, eu não sou dispensável (tradução do título original do filme Expendables)! E número dois, quando você faz parte do Esquadrão Classe A, você não pode ir para outra equipe ou ser apoio dela. Os Mercenários é uma versão enfraquecida do Esquadrão Classe A ! Você sabe o que eu quero dizer? Pense nisso. Você tem cerca de 20 caras. No Esquadrão, temos quatro caras na liga. Então, se eu sou um membro do Esquadrão Classe A, não posso ser um dos “dispensáveis”. Você entende o que eu estou dizendo? Quando estamos no Esquadrão Classe A, tudo tem um plano junto. Um Mercenário, está apenas matando todos à vista . Em Esquadrão Classe A, nós não matamos ninguém. Talvez matássemos eles com nossas piadas (riso). Mas brincadeiras a parte, Os Mercenários é um bom show. Mas não é pra mim definitivamente, eu sou parte do Esquadrão Classe A, é isso que sou.

Sabe-se que senhor T gosta de dar uma “causada”, não acredito que ele tenha falado muito sério e, nem mesmo acredito que ele já tenha sido sondado para algum dos filmes. É legal essa brincadeira de defender o personagem de maior sucesso e dar uma de difícil, mas creio que se recebesse mesmo a proposta seria diferente.
Se o Sly finalmente colocar um time de vilões para bater de frente com os Mercenários o Mr.T sempre seria uma boa opção com sua aparência carrancuda de meio maluca…rs

Leia Também:

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

  •  
       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : expendablespremiere.com