Seguindo a nova fase de grandes animações da Disney, Operação Big Hero é adaptado de uma história original da Marvel Comics. Sim, Operação Big Hero foi a primeira animação oficial da Disney com um história da Marvel. O filme se passa cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro…
 Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.
O filme que venceu o Oscar de melhor animação do último ano, está repleto de easter eggs tanto da Disney quanto da Marvel, minha principal recomendação é, não pisque preste atenção nos detalhes para ver tudo…
No Telecine estréia hoje às 22h no Telecine Premium, amanhã no Telecine Pipoca o filme rola às 20h. E no Telecine Play a partir da segunda – feira.
Fica a dica…

Leia Também:
Confira o trailer de Triple 9, filme com atores de Breaking Bad e The Walking Dead
Veja nossa crítica de Peter Pan, com Hugh Jackman

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

  •  
       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : assessoria TeleCine