A galera tem me pedido algumas dicas de filmes na Tv Fechada (lá no Face as vezes postamos da tv aberta) então vamos lá, essa semana no canal Megapix tem alguns títulos bem legais e uma sessão temática “Encalhados”. Nesta segunda (05/10), às 16h, tem o aniversariante do dia Jesse Eisenberg como Mark Zuckerberg em A Rede Social
Terça o especial “Encalhados”, às 20h40 tem American Pie – O Livro do Amor, já às 22h30 tem o já clássico Virgem de 40 anos e pra finalizar 00h45 tem SexDrive – Rumo ao Sexo.
Na quarta – feira, tem a animação Tá Chovendo Hambúrguer às 15h30, e na quinta Angelina Jolie 0h35 com Lara Croft Tomb Raider – A Origem da Vida.
Sexta às 22h30, tem o melhor da semana (na minha humilde opinião), Planeta dos Macacos – A Origem… Filmaço.
Sábado 18h20, 10 Coisas que eu Odeio em Você com o saudoso Heath Ledger (o Coringa do Cavaleiro das Trevas), e às 22h30 a animação A Era do Gelo 2. E para encerrar a semana domingo às 18h05, O Vidente com Nicolas Cage e às 22h, Anjos e Demônios com Tom Hanks.

Realmente todas boas opções, dá pra ver sem medo com ressalvas para American Pie – O Livro do Amor e  O Vidente, esses você vê por conta e risco…rsrs

Leia Também:
Veja o trailer final de 007 contra Spectre
Confira nossa crítica de Vai que Cola – O Filme

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

  •  
       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : Assessoria Megapix