Recentemente surgiram alguns boatos de que o filme dos Power Rangers seria uma continuação das series atuais o que esfriou muito a expectativa da maioria dos fãs. Mas podem se alegrar novamente, o filme será mesmo um reboot da série clássica que nos fez gostar dos Rangers. a produção confirmou os personagens principais e os nomes vão te fazer chorar de nostalgia…
No twitter oficial da franquia a seguinte mensagem foi postada “É hora de morfar! Jason, Kimberly, Zack, Billy e Trini! Power Rangers – O Filme, estreia em 2017!”,
Sim amigos, os clássicos estão de volta, quer mais uma notícia daquelas? Jason David Frank (o Ranger Verde original) deve fazer uma participação no filme. Mas vamos lá, você quer saber quem são os novos Rangers, certo? Todos os atores são relativamente desconhecidos com uma ou outra participação em filmes e séries, por isso não vamos focar na carreira deles. Outra questão é que para encaixar os novos Rangers no nosso novo mundo politicamente correto, apesar de manter os nomes originais, os produtores mudaram as etnias dos personagens. Para explicar melhor, na época do lançamento da série clássica houveram muitas críticas quanto ao Ranger Preto ser um negro e a Ranger Amarela ser asiática, enfim, mi mi mis que vemos com muita frequência hoje.
Dacre Montgomery será Jason, o Ranger Vermelho, Naomi Scott é Kimberly, a Ranger Rosa; Ludi Lin será Zack, o Ranger Preto (sim agora Zack é um asiático); a cantora Becky G será Trini, a Ranger Amarela; e RJ Cyler será Billy, o Ranger Azul (o Billy agora é negro).Veja as fotos oficiais dos atores logo abaixo. As filmagens vão acontecer em Vancouver, no Canadá, entre janeiro e abril de 2016. O longa tem estreia marcada para 17 de janeiro de 2017…

Leia Também:
Maratona 007 na TV
Frank Miller é confirmado na Comic Con Experience

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

  •  
       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: latino-review.com; omelete.com.br