Então tá pessoal, é isso, temos um novo Indenpendence Day quase 20 anos depois. Costumo dizer que o primeiro é o tipo de filme que me fez gostar de filmes, lembro de ter ficado impressionado com tudo aquilo na Sessão da Tarde (os efeitos especiais são ótimos, mesmo se vistos hoje), pena a continuação ter demorado tanto e ao ver o trailer, você com certeza também sentirá falta do mito Will Smith que preferiu ficar de fora da produção, mas o filme parece estar assustadoramente maior …

 

A boa notícia é que Independence Day: O Ressurgimento tem o retorno de Roland Emmerich como diretor e Jeff Goldblum e Bill Pullman no elenco. Porém, dessa vez quem assume o manto de herói é o insosso Liam Hemsworth, mais conhecido como irmão do Thor (irmão do ator que o interpreta no caso).
No filme David Levinson (Goldblum) é o diretor da agência de defesa espacial humana. O grupo trabalha sem fronteiras, já que todos os países do planeta se uniram contra a ameaça alienígena. Ward será a presidente Lanford, com uma personalidade mais agressiva do que a do ex-presidente Whitmore (Pullman, cuja participação no longa não foi especificada). Já Jessie Usher será Dylan Hiller, o filho de Steven Hiller, personagem de Will Smith no primeiro filme. Dylan terá crescido à sombra do pai, um herói que salvou a Terra. Patricia Whitmore (Maika Monroe), a filha do ex-presidente Whitmore, também terá os mesmos conflitos, apesar de trabalhar como uma agente especial da presidente Lanford. Por último, Liam Hemsworth vive Jake Morrison, um órfão e ex-piloto que cometeu um erro e, por isso, acaba trabalhando na Lua.
Independence Day: O Ressurgimento chega aos cinemas de 24 de junho de 2016,  exatamente no aniversário de 20 anos de lançamento do filme original.

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

  •  

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: comingsoon.net