Jennifer+Flavin+Premiere+Lionsgate+Films+Expendables+xKuBlbzvBGtlPois é amigons, Creed: Nascido Para Lutar estreia semana que vem e eu sei que principalmente a galera daqui anda está muito ansiosa (e brava por ter demorado tanto pra estrear rs). Nós já falamos em certo momento que o Sylvester Stallone demorou para aceitar participar do filme (como certa razão), mas o que não sabíamos que a responsável pela opinião final que o fez voltar ao papel de Rocky foi sua esposa.
Durante o processo, o astro contou para a sua mulher que gostaria de fazer algumas alterações no roteiro para atuar em Creed. “Eu disse para a minha esposa: ‘Talvez eu possa reescrever a parte do roteiro em que o vizinho de Rocky está doente e então Rocky irá cuidar dele”. Mas, Jennifer Flavin, ex-modelo e casada com Stallone desde 1997, retrucou: “Não, não, não, é aí que está. Se você quer ir a algum lugar que você provavelmente nunca foi como ator, então teste a si mesmo e veja do que você é feito. É assim mesmo. Isso não é sobre vaidade. Não é sobre masculinidade. É sobre a alma e você será um covarde se não fizer esse filme ou encontrar uma maneira covarde de fazê-lo”.
E não foi só isso, Sly também chegou a pensar em seguir os passos de Arnold Schwarzenegger e entrar para política, mas… “Eu pensei, e 5 minutos depois, eu recobrei a consciência” contou. “Eu conheci o prefeito da Filadélfia e ele me incentivou, disse que eu poderia ser eleito. Então eu conversei com minha esposa, ‘O que você acha?’ . Ela respondeu ‘Você está ficando louco? Ele está apenas sendo gentil, por algum interesse . Você não está indo para ser eleito . Isso não será bom para você. Você não tem essa necessidade insaciável de ser abraçado por pessoas, não precisa disso”. Stallone ainda revelou que apesar de gostar de Donald Trump, não apoiará nenhum candidato publicamente nas próximas eleições…

O que dizer?? Jennifer Flavin, obrigado. Uma boa esposa, dá bons conselhos e ela mitou de verdade… Graças a isso Stallone está concorrendo ao Globo de Ouro e quem sabe seja lembrado no Oscar. Que venha Creed: Nascido para Lutar neste dia 14 de janeiro e que o Sly realmente fique longe da política…

fontes: variety.com; adorocinema.com