damon-wayans-found-fame-on-1990s-tv-series-in-living-color-and-now-appears-on-saturday-night-live<Atualizado> Noticiamos anteriormente que a série era protagonizada por Damon Wayans Jr, quando na verdade é pelo Damon Wayans Sr, o próprio Michael Kyle. <Fim da Atualização>

Ahh Hollywood sua safadinha, sempre querendo requentar os clássicos ehnnn. A bola da vez é Máquina Mortífera que fugiu dos rumores de um reboot nos cinemas, mas foi confirmada como série de TV. A novidade é que a Fox já encomendou o piloto da série e o primeiro nome confirmado é Damon Wayns, o famoso Michael Kyle da série Eu, A Patroa e as Crianças que foi um fenômeno no SBT (não por acaso, já que é uma baita série de comédia). Damon Wayans viverá Roger Murtaugh, papel do lendário Danny Glover nos filmes originais que popularizou a frase “Estou velho demais para isso “.

Na série quando um policial do Texas Martin Riggs sofre um baque em sua vida, a perda de sua mulher e seu filho ele se muda para Los Angeles para recomeçar do zero. Em L.A é designado para fazer parceria com o detetive Roger Murtaugh que sofreu um “pequeno” ataque do coração recentemente devido a todo o stress de sua vida.
A série é produzida por MCG (X-Men: O Confronto Final) e o grande mistério ainda é sobre quem fará Martin Riggs, o personagem de Mel Gibson.
Bom, é dificil falar sobre esse tipo de projeto sem sentir o cheiro da “bomba” no ar. Refazer um clássico é sempre complicado, levá-lo para a Tv é mais complicado ainda. Mel Gibson e Danny Glover sempre serão uma grande sombra para quem for fazer os personagens (e as pessoas sempre vão esperar uma participação especial deles). O único lado positivo nessa ideia da série é que vendo os filmes, você realmente podia imaginar um dia – a – dia da dupla que renderia uma ótima série…Enfim, tem outra com Damon Wayans, o mito nela, eu preciso ver de qualquer jeito…
E você, o que acha da ideia de uma série de Máquina Mortífera sem Mel Gibson e Danny Glover? Deixe seu comentário…