SpielbergIndyOlha a surpresa aí, desde que a Disney adquiriu os direitos do Indiana falaram sobre várias possibilidades da volta do personagem, chegaram até a cogitar o Bradley Cooper como novo Indiana (que eu não achava má ideia), mas no fim confirmaram o “boato” que parecia mais improvável… A Disney traz Harrison Ford de volta as aventuras do arqueólogo e de quebra Steve Spielberg como diretor, ou seja, uma continuação direta do criticadíssimo Indiana Jones e a Caveira de Cristal. Inclusive… também foi o mesmo do quarto filme David Koepp. Uma das grandes mudanças é que agora George Lucas já não tem mais envolvimento com o projeto (igual aconteceu com Star Wars que ele também vendeu para a Disney). Indiana Jones 5 tem estréia marcada para 19 de junho de 2019…

E aí Has Tela??

E aí que podem esperar o mi mi mi até 2019 de gente falando que esse vai ser tão ruim quanto o quarto filme. Calma gente, existe um comentário de que aquela ideia ridícula dos E.Ts veio ironicamente do George Lucas (pai de Star Wars), que não está mais no projeto, então, já dá pra aliviar o roteirista. Sobre Harrison Ford não conseguir fazer cenas de ação… se me disserem que o problema é que pela idade, ele não convence na ação, aí pode ser. Mas ele fazer ou não, é bem relativo, já que atores bem mais jovens mal se levantam das cadeiras durante as filmagens de ação (finjam que eu não falei isso do Capitão América, Chris Evans).

Uma coisa boa é que pelo visto desistiram de tentar passar o bastão para o filho do Indiana, Shia LaBeouf o sr revoltado de Hollywood.

Essa era uma das poucas franquias que eu preferia a ideia de reboot, com novas histórias, não refilmagens… mas vamos esperar, ainda tem muito tempo até lá pra gente aprender a gostar ou não desse filme, e sempre devemos respeitar os clássicos…rs