stalloneguardiansofthegalaxy2-172820Agora que a poeira do Oscar está baixando, e nos acostumamos com o prêmio perdido pelo Sly, surge um rumor bastante interessante. Segundo o The Daily News, Sylvester Stallone fará uma participação na sequência de Guardiões da Galáxia da Marvel.

Stallone teria sido visto no set de Guardiões da Galáxia 2 que é gravado em Atlanta. Sylvester Stallone também está hospedado no mesmo hotel do elenco do filme e foi fotografado saindo do hotel com um script na mão, logo em seguida entrou num carro normalmente usado por Chris Pratt, o protagonista do filme, ou seja, tudo indica que há grande possibilidade de Sly realmente estar filmando com a Marvel.

Guardiões da Galáxia 2 é escrito e dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia). O filme marca o retorno dos Guardiões originais, incluindo Chris Pratt (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros) como Peter Quill/Star-Lord; Zoe Saldana (Além da Escuridão – Star Trek) como Gamora; Dave Bautista (007 Contra Spectre) como Drax; Bradley Cooper (Sniper Americano) como a voz de Rocket; Vin Diesel (Velozes e Furiosos 7) como a voz de Groot; Michael Rooker (Jumper) como Yondu; Karen Gillan (Guardiões da Galáxia) como Nebula. Os novos membros do elenco incluem Pom Klementieff (Oldboy), Elibaeth Debicki (O Grande Gastsby) e Kurt Russell (Os Oito Odiados. O filme estréia em 5 de maio de 2017

E aí Has Tela ?

Se confirmado, já começam as especulações sobre qual será o personagem de Stallone… pai do Peter Quill ? Talvez, mas há quem diga que esse papel deverá ficar com Kurt Russel que já foi confirmado no elenco, e a fonte ainda diz que o papel de Sly deve ser pequeno em Guardiões da Galáxia 2, o que deixa o mistério no ar.

Enfim, a participação de Stallone, assim como a de Kurt Russel serão uma ótima homenagem ao bom e velho cinema de ação dos anos 80 e 90 que deram a origem a boa parte do que vemos nos filmes super herói de hoje. Aliás, Al Pacino disse com todas as letras que gostaria de participar de Guardiões 2, e goddamit… quando Al “Fuck” Pacino diz que quer participar de um filme, por favor, criem um papel pra ele rs