mistica-apocalipse-x-men-filmePois é pessoal, enquanto se fala muito de Batman vs Superman e Guerra Civil, tem um outro grande filme comendo pelas beiradas e esperando sua vez, X-Men: Apocalipse… Foi divulgado um novo trailer do filme que foca na ascensão do Apocalipse e em toda a destruição causada por ele. O trailer também mostra que a Mística de Jennifer Lawrence deve assumir um papel importante de liderança no jovem time dos X-Men. O filme estreia em 19 de maio, veja o trailer abaixo e logo depois nossos pitacos à respeito do trailer.



Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus.  Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

E aí Has Tela??

Bom quem acompanhou aqui quando lançado o primeiro trailer deve lembrar que eu realmente não curti muito, não consegui me empolgar e algumas coisas incomodaram. Neste novo trailer a sensação melhora, mas ainda não chega ao ponto de criar grandes expectativas. O C.G.I (cenas com fundo verde) está muito exagerado, parece muito pouco natural e isso, com certeza, é o grande incomodo dos dois trailers. Outra questão, que já é chover no molhado, é o protagonismo da Mística, que sempre foi um personagem secundário do secundário, nos quadrinhos, animações e até na trilogia antiga dos X-Men, e agora se tornou a líder do grupo. Claro que a explicação está no inesperado crescimento de Jennifer Lawrence que foi contratada para vários filmes antes de explodir e quando se tornou a queridinha de Hollywood também se tornou a menina dos olhos dos produtores de X-Men que querem que ela sempre apareça com destaque (de preferência sem maquiagem). E olha que a Jennifer Lawrence em si, até é legal, o problema é que a Mística não é esse personagem todo pra carregar o filme nas costas, enquanto isso o Cyclope … enfim… Pra não falar só coisas ruins, há algo interessante: Visual do Anjo, Psylocke, a forma como o Apocalipse faz os mutantes comprarem suas ideias, o embate clássico entre Xavier e Magneto… Finalizando para galera que conseguia reclamar que X-Men nos cinemas era só Wolverine, agora aguentem a Mística tomando conta dos filmes.