jack-huston-ben-hur-1Ação, ação e ação… O primeiro trailer do remake de Ben Hur, épico de 1959 que é um dos maiores recordistas em Oscar de todos os tempos (foram 11 estatuetas), mostra ação nos tempos de Jesus. Segundo os produtores esta nova versão seria bem diferente do original e é exatamente o que vimos. Nas primeiras cenas o filme já deixa claro que não vai ficar só na cena das bigas e vai investir em ação com muuuuito CGI. Destaque também para Rodrigo Santoro que viverá nada mais, nada menos, que Jesus Cristo e Morgan Freemam que será o Sheik Ilderim. O filme estréia em 1 setembro, confira o trailer logo abaixo e depois nossos comentários…



E aí Has Tela??

Ainda é difícil falar sobre o filme claro, mas dá pra ver que o filme deixa o estilo épico, cheio de sets gigantescos, de lado para dar abertura ao C.G.I mais barato e naturalmente menos real, uma alternativa mais viável para um filme que pretende usar e abusar da ação.

Como vocês sabem prefiro ser sincero, não me amarrei pelo trailer, me decepcionei um pouco com a quantidade de C.G.I ainda em acabamento no filme, esperava alguns sets mais bem trabalhados como o antigo, óbvio que as novas tecnologias mudam as produções, mas as locações dariam um pouco personalidade ao filme. Esse trailer acaba parecendo um mistura de filmes recentes como Deuses do Egito com figurinos de Game of Thrones, enfim….vamos esperar, na torcida pelo filme e pelo bom Rodrigo Santoro.