Qherancasangue-04uando Mel Gibson está a caminho você não tem como ignorar, há poucos dias postamos algumas fotos de seu novo filme Herança de Sangue (veja aqui), onde inclusive notamos um baita semelhança Mad Max. Pois hoje saiu o trailer e obviamente a história é muito diferente, mas ver Mel Gibson furioso no deserto é sempre sinal de que coisa boa embolada com nostalgia…veja o trailer e nossos pitacos logo abaixo . O filme estréia em 11 de agosto.


O filme contará a história de um ex-presidiário (Mel Gibson) que se aproxima da filha de 16 anos (Erin Moriarty) para protegê-la dos traficantes que a juraram de morte.

E aí Has Tela??

É chover no molhado, mas quando o Mel quer e escolhe bem o projeto é de dar gosto, critiquem o quiserem da vida pessoal, mas a filmografia do cara é invejável. Vendo esse trailer dá pra perceber um Mel Gibson surrado, com certo ar de “dane-se” em meio a uma produção que vai se utilizar muito das paisagens desérticas para aumentar o drama e a força da ação, uma fotografia interessantíssima, suja… Me pareceu uma mistura de Mad Max, O Troco, O Fim da Escuridão… se pegar os melhores elementos de cada um desses… pode comprar o ingresso sem medo.

Ok, depois desse trailer vocês realmente terão minha atenção… rs