E o universo mutante continua,  depois de X-Men: Apocalipse, vem Wolverine 3, segundo Hugh Jackman e o diretor James Mangold, inspirado no clássico sucesso dos quadrinhos, “Old Man Logan”.

As primeiras imagens do set já mostram Hugh Jackman envelhecido e barbudo e a surpresa é a presença de Patrick Stewart, o Xavier da trilogia clássica, ambos parecem estar fugindo na cena. Além deles, uma menina misteriosa que muitos já apontam como a X-23 (uma clone de Wolverine, criada com experiência Arma X).

As cenas foram gravadas em um Cassino de New Orleans, o que também deu força a uma possível aparição de Gambit ( mutante clássico de New Orleans e jogador nato), personagem que ganharia um filme solo esse ano, mas que parece estar engavetado na Fox. Faz todo sentido, mas fica a questão… Se Gambit aparecer, qual Gambit será? Aquele humilhado pelo Wolverine em X-Men Origens, ou a aguardada versão com Channing Tatum (G.I Joe)?

Veja as fotos logo abaixo, o filme chega aos cinemas em março de 2017.

hugh-jackman-films-wolverine-3-scenes-with-patrick-stewart-03 hugh-jackman-films-wolverine-3-scenes-with-patrick-stewart-04 hugh-jackman-films-wolverine-3-scenes-with-patrick-stewart-07 hugh-jackman-films-wolverine-3-scenes-with-patrick-stewart-08 hugh-jackman-films-wolverine-3-scenes-with-patrick-stewart-11 Wolverine

fonte: latino-review.com