Pense em uma galera casca grossa que vai estar no Megapix essa segunda, ótima pedida para aquele inicio de semana arrastado do final de ano. Tem capitão Nascimento, Chuck Norris, B.A e outros caras que só de olhar fazem nossa barba crescer…

Para abrir a sessão, às 18h20, tem Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro. O filme traz o Capitão Nascimento (Wagner Moura) no posto de Subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Em um cargo do governo, o ex-agente do BOPE precisa combater inimigos mais perigosos do que imaginava: policiais integrantes da milícia e políticos corruptos com interesses eleitoreiros.  A maior bilheteria do cinema nacional de todos os tempos e, sinceramente, um dos melhores, se não o melhor, filme nacional em termos de qualidade também, você só ouvirá o contrário de pseudo intelectuais que gostam de ser do contra. Um filmaço de lavar a alma e muito atual.
Na sequência, às 20h35, tem Os Mercenários 2. Barney Ross (Sylvester Stallone) e seu bando de mercenários recebem a missão de recuperar um cofre com conteúdo muito importante. No entanto, eles são surpreendidos e Toll (Liam Hemsworth) é brutalmente assassinado. Agora, além de cumprir a missão, o grupo busca vingança. De Os Mercenários 2, quem acompanha aqui já leu muita coisa, divertidíssimo, uma super homenagem aos filmes de ação dos anos 80, abraça a sátira como poucos. Para completar, ainda podemos ver no mesmo filme, Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jean Claude Van Damme, Chuck Norris e Bruce Willis, um sonho de infância nos anos 90. Veja aqui as últimas notícias sobre os próximos filmes de Os Mercenários

Para fechar, às 22h30, tem Esquadrão Classe A. Uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Para provar inocência, o Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus homens terão que desmascarar os verdadeiros criminosos. No entanto, a missão se torna ainda mais complicada quando descobrem uma grande conspiração envolvendo falsificação de dólares. Esse é o mais fraco dos três, o que não quer dizer que seja ruim, é um filme regular, mas tem alguns bons nomes no elenco como Bradley Cooper (O Lado Bom da Vida) e Liam Neeson (Busca Implacável) que podem fazer valer a pena.