Quem  em sã consciência teria coragem de interpretar um personagem que foi de Al Pacino? Parece que a resposta, é Diego Luna (Rogue One). Segundo a Variety, o ator mexicano que está na crista da onda por causa de Star Wars, será o novo protagonista do filme Scarface. O filme já teve duas versões muito famosas, em 1932 e a mais conhecida do público atual, de 1983 com Al Pacino.

Ainda segundo a informação, o diretor Antoine Fucqua desistiu do filme por incompatibilidade de agendas. O diretor vai filmar a sequência do ótimo O Protetor com Denzel Washington, enquanto a Warner procura um nome para trás das câmeras.

E, aí Has Tela ??

Al Pacino é uma da maiores lendas do cinema, interpretou esse personagem de uma forma incrível e inesquecível. Diego Luna, com certeza  pode acrescentar ao personagem, mas vai ter que lidar com uma grande sombra. O filme tem algo muito relevante para tratar hoje em dia, com toda essa polêmica de imigrantes. Se estou a favor do Remake/Reboot? Não sei, mas a história pode ser tornar bem atual nas mãos certa.

No filme, um criminoso cubano exilado (Al Pacino) vai para Miami e em pouco tempo está trabalhando para um chefão das drogas. Sua ascensão na quadrilha é meteórica, mas quando ele começa a sentir interesse na amante do chefe (Michelle Pfeiffer) este manda matá-lo. No entanto ele escapa do atentado, mata o mandante do crime, fica com a amante dele – mas simultaneamente sente desejos incestuosos por sua irmã (Mary Elizabeth Mastrantonio) – e assume o controle da quadrilha. Em pouco tempo ele ganha mais dinheiro do que jamais sonhou. No entanto ele está na mira dos agentes federais, que o pegam quando ele está “trocando” dinheiro. Mas seu problema pode ser resolvido se ele fizer um “serviço” em Nova York para um grande traficante e pessoas influentes, que podem manipular o poder para ajudá-lo. Porém, a missão toma um rumo inesperado quando, para concretizá-la, ele precisa matar crianças.