Bruce Willis e Jason Momoa (Once-Upon-A-Time-in-Venice)

Você já deve estar pensando ai… “Jason Momoa de novo, quantos filmes esse cara tem pra lançar?”. E é uma “pergunta mental” engraçada, se você pensar que o Jason Momoa não tem nenhum grande sucesso de bilheteria no currículo, na verdade, ele é um cara exótico, carismático, com um personagem famoso de série (Game of Thrones), que durou uma temporada, mesmo assim está em todas, e melhor, já sobrevive do hype de um Aquaman que ninguém viu (Veja o trailer da Liga aqui), esse cara é um gênio do mkt rsrs. Passada essa “reflexão”, vamos ao que interessa, em Once Upon A Time In Venice (algo como Era Uma Vez em Veneza), quando o cão de um investigador particular (Bruce Willis), é roubado por uma gangue, ele vai revirar a cidade e ter que lidar com líderes de gangues , traficantes e todo o tipo de bandido para recuperá-lo.

Quer ver como estou adivinhando bem hoje? Você lembrou do John Wick, certo? Pois é, a premissa é parecida, mas você verá pelo trailer que o tom é totalmente diferente, muito mais voltado para a comédia. Bruce Willis está longe de levar tão a sério quanto o personagem do Keanu Reeves, e ainda conta com a ilustre presença do ótimo John Goodman (Os Flinstones, Rua Cloverfield 10) no elenco. Willis, Goodman e Momoa (fazendo cosplay de Hulk Hogan), uma combinação no mínimo curiosa.

Leia Também:

<Confira o primeiro trailer de The Bad Batch com Keanu Reeves, Jim Carrey e Jason Momoa>

O filme não tem estréia confirmada nos cinemas brasileiros, mas poderá ser visto em VOD (Espécie de locadora virtual) já em Junho. Confira o trailer logo abaixo. E não esqueça de comentar o que achou 😉