Rambo 5 (Stallone), Ip Man 4 (Scott Adkins e Donnie Yen), Guerra Mundial Z

Scott Adkins é confirmado em Ip Man 4

Os fãs de artes marciais poderão ver em cena dois dos maiores astros do gênero na atualidade. Scott Adkins publicou a novidade em suas redes sociais ao lado do protagonista da franquia Donnie Yen (Rogue One), confirmando que está no elenco de “Ip Man 4”. Ele aproveitou para rasgar elogios a Donnie Yen e a série de filmes de Ip Man. A expectativa é que o filme estreie na China ainda no final desse ano.

E aí, Has Tela?

Grande notícia para os fãs de ação, Ip Man trouxe com certeza algumas das melhores cenas de artes marciais dos últimos anos, e Donnie Yen é um gênio do gênero. É também bom ver Scott Adkins envolvido em grandes produções (é um dos filmes mais conhecidos da Ásia), afinal, esse é outro que dispensa apresentações na hora de lutar. Confesso que o terceiro filme da franquia foi um pouco decepcionante, e perdeu aquela essência bonita dos preceitos da artes marciais, mas vamos ver se o quarto longa conserta os problemas deixados pelo último.

Veja também:

Os 10 Melhores Filmes de Sylvester Stallone

5 Filmes para Assistir nos cinemas em Maio

Sylvester Stallone anuncia Rambo 5

Em seu Instagram, Sylvester Stallone compartilhou o primeiro teaser poster de Rambo V, confirmando que o filme deve estrear no primeiro semestre de 2019. Ainda não há confirmações sobre o retorno de Sylvester Stallone, mas especula-se que ele possa dirigir o filme. O quinto episódio da franquia deve acompanhar Rambo deixando o rancho onde trabalha, para atravessar a fronteira dos Estados Unidos com o México e tentar resgatar a filha de um grande amigo que foi sequestrada por um perigoso cartel mexicano.

E aí, Has Tela !?

Repare em um detalhe importante, Sylvester Stallone não está confirmado no elenco do filme… Há pouco mais de um ano, o novo filme do Rambo havia sido confirmado, sem a participação de Stallone, e seria um reboot da franquia, ao que tudo indica, o produtor Avi Lerner parece ter conseguido amolecer Sly, tanto em relação aos “Mercenários 4” quanto “Rambo 5”.

Vou repetir algo que muitos de vocês não gostam rs… Acredito que o Stallone tem condições sim, de reviver o Rambo, mas acho desnecessário. O quarto filme tem um final extremamente redondo, seria um descanso merecido para o personagem.

Dupla Explosiva e Assassino À Preço Fixo ganharão continuações

No mesmo painel de Cannes onde a Millenium anunciou Rambo V, outras “franquias” também foram oficializadas. Foi anunciada a continuação de “Dupla Explosiva”, que deve contar com o retorno de Samuel L Jackson e Ryan Reinolds, e também o terceiro filme de “Assassino à Preço Fixo”, que deve trazer novamente Jason Statham na pele de Bishop. Ainda não há data de estréia para os filmes.

E aí, Has Tela !?

Aqui temos dois opostos totais, enquanto “Dupla Explosiva” foi uma das surpresas positivas do ano passado, comédia de ação de primeira qualidade com Ryan Reinolds, Samuel L Jackson e Gary Oldman voando, ou seja, uma continuação mais do que esperada e justa, o mesmo não se pode dizer de “Assassino à Preço Fixo”. O segundo filme da franquia de Statham ficou muito abaixo do esperado, e apesar de alguns momentos bons, tem muitos problemas e foge bastante do estilo mais cru e com efeitos práticos, tanto do primeiro filme, quanto do original estrelado por Charles Bronson. É uma surpresa que tenham anunciado essa continuação, mas já que vai acontecer, que seja melhor que o último.

Bruce Willis viverá treinador de Mike Tyson em novo filme

Bruce Willis foi confirmado no papel de Cus D’Amato, famoso treinador de boxe, no filme “Cornerman”, que retratará a descoberta de Mike Tyson. “Cornerman” será ambientado nos anos 80, quando D’Amato já era um treinador aposentado, até que um amigo lhe apresenta ao pequeno Mike Tyson, com 13 anos, e D’Amato enxerga um potencial acima do comum que pode fazer do garoto o campeão mundial mais jovem da história. O filme deve estrear em 2019.

E aí, Has Tela !?

Desde já, um dos filmes mais aguardados por nós. A história de Mike Tyson se divide em três partes, antes de D’Amato, durante D’Amato e após D’Amato. Adivinhe qual foi a melhor fase da vida dele? Ótima ideia retratar o trabalho do treinador com o jovem e problemático Tyson, e esperamos que Bruce Willis relembre seus melhores momentos dramáticos para dar vida a essa lenda do Boxe.

Final de trilogia da Pixar estréia no Telecine

O ronco dos motores está a todo vapor no Telecine Play e no Telecine Premium para anunciar a volta de um veterano das pistas: Relâmpago McQueen. Depois de um intervalo de seis anos, o campeão das corridas ganha novas aventuras com Carros 3, continuação da franquia de animação de sucesso, que vai dar a largada dia 12 de maio no Telecine Play e Telecine Premium.

E aí, Has Tela !?

“Carros 3” encerra uma das franquias mais criativas e divertidas da Pixar (e uma das que mais vendeu, também). Tendo amargado uma recepção ruim no segundo filme, a Pixar conseguiu chamar o público para um reencontro emocionante com relâmpago McQueen e os já clássicos personagens. “Carros 3” resgatou aquela boa sensação em fãs pequenos e nos  já crescidos, como nós que gostamos da arte da animação que Pixar tem um jeito todo especial de fazer.

“Cultura Inglesa Festival” promove maratona de Filmes de Zumbi em São Paulo

De 01 a 03 de junho no Centro Cultural São Paulo, o “22º Cultura Inglesa Festival” apresentará uma maratona de filmes de Zumbis, o “Keep Calm: São Só Zumbis”. Serão exibidos, “Resident Evil – O Hóspede Maldito” (2002),”Resident Evil – O Capítulo Final” (2016),”Extermínio” (2002), o clássico britânico “Todo Mundo Quase-Morto” (2004), “Orgulho e Preconceito e Zumbis” (2016) e “Guerra Mundial Z” (2013). Ainda no evento acontecerá um workshop sobre técnicas de efeitos especiais no cinema, com a premiada equipe da Infravermelho Filmes. Mais informações no site (clique aqui).

E aí, Has Tela !?

Ótima oportunidade para quem está aqui em Sampa, onde a galera não pode ouvir falar de zumbi que já forma turma, faz maquiagem e etc rs. A seleção de filmes está classuda, exceto pelo sempre contestado (mas sucesso) Resident Evil, no mais, não tem erro. Inclusive com a oportunidade de assistir em tela grande, “Todo Mundo Quase Morto”, filmaço do diretor Edgar Wright (“Em Ritmo de Fuga”) com Simon Pegg (trilogia Star Trek), que traz o velho e sempre bem-vindo, humor da terra da rainha.