Notícias Superman, Predador e Telecine

Superman - Henry Cavill com bigode

Para te poupar o precioso tempo, separamos as notícias que você realmente precisa sobre cinema essa semana

Henry Cavill pode deixar de ser o Superman

Provavelmente a maior cacetada da semana. As notícias são do Hollywood Reporter um conceituado e (aparentemente), bem informado site gringo. Em resumo, depois de todo aquele imbróglio do bigode que não podia ser tirado (e assistindo Missão Impossível, todos vimos que podia rs), surgiu outro atrito com Cavill e sua equipe. A Warner encontrou muitas dificuldades para tentar uma aparição do Superman no filme “Shazam!”. Posteriormente, a Warner teria perdido a paciência com Henry Cavill e seus agentes e resolveu “congelar” qualquer projeto futuro do Kryptoniano. Dessa forma, imediatamente, gerou o rumor de que Cavill vai puxar o carro… Cenas do próximo capítulo desse universo da DC que todo dia tem um novo Batman, e agora, da mesma forma, todo dia, um novo Superman…

VOCÊ VAI CURTIR ESSAS TAMBÉM:

Saiba como estão hoje Os Atores de O Grande Dragão Branco

Veja 5 Motivos para Assistir Kin, “O Exterminador do Futuro Infantil”

Saiba o que achamos de A Freira

Diretor Revela o motivo para Arnold Schwarzenegger não estar em Predador

Segundo o diretor Shane Black, Schwarzenegger não está no novo filme, porque o papel era pequeno demais. E ele mesmo admite isso. Shane reconheceu que o estúdio não queria que o filme focasse no Schwarza, mas aceitava que ele participasse. Imediatamente, o diretor mesmo envergonhado, ligou para o Governator oferecendo o papel. Arnold com educação, mandou um não, seguido do desejo de boa sorte para a franquia. E nós fãs, ficamos apenas chupando o dedo com as notícias antes do lançamento ;(

Tony Jaa e Dave Bautista no Primeiro trailer de Master Z, derivado da franquia Ip Man

Se você gosta de filmes de ação e não esteve dormindo nos últimos anos, deve ter tido notícias do Ip Man com Donnie Yen, uma das melhores trilogias de luta que já fizeram (tudo bem, que o terceiro é …). Enfim, antes do quarto filme (que nós já noticiamos aqui), será lançado Master Z: The Ip Man Legacy (algo como Mestre Z: O Legado de Ip Man). Filme que traz o mestre Cheug Tin Chi, vivendo tranquilo depois de ser derrotado pelo Ip Man, mas só até se envolver numa briga com um forasteiro. No filme, destaque  também para a presença de Tony Jaa (Velozes e Furiosos 7) e Dave Bautista (Vingadores: Guerra Infinita). As primeiras imagens estão cheias de acrobacias e lembram mais um filme do Jackie Chan, mas…Confira o trailer logo abaixo. O filme estréia ainda esse final de ano na China.



Especial Vin Diesel hoje no Telecine

Telecine Action com Vin “Toretto” Diesel hoje, dia 14, a partir das 19h50. Ficou em casa, já se enrola no sofá e fica, porque vem dobradinha de Triplo X e xXx: Reativado.

Minha recomendação, assista o primeiro, depois ligue o Telecine Play e continue a maratona Vin Diesel por lá. Definitivamente, esse Triplo X : Reativado é aquele filme que faria os últimos cabelos do Vin Diesel se arrepiarem, de tão ruim … rs #sincericidio

Recordes de A Freira e Invocação de Mal 3

Digo alto, A MELHOR FRANQUIA DE TERROR DOS ÚLTIMOS ANOS. Não é atoa que o mais novo derivado da franquia, “A Freira” quebrou recordes atrás de recordes. Arrecadou 131 Milhões mundialmente no primeiro fim de semana (e liderou tranquilo no Brasil). Nessa carona, Invocação do Mal 3, deve começar as filmagens em 2019, sob o comando do espetacular James Wan (a mente por trás desse universo).

Enquanto isso, aqui no Brasil… O tio Silvio e o SBT fizeram mais uma pegadinha muito louca com personagens de filme. Pegadinha de “A Freira”, provando que o SBT é a “produtora” mais preparada para fazer filmes de terror no Brasil rsrs. Veja o vídeo abaixo.