Creed II Michael B Jordan na CCXP

Creed II Michael B Jordan na CCXP

Ator é uma das atrações da Warner Bros na Comic Con Experience desse ano

A Warner Bros Pictures escolheu essa semana para deixar os fãs realmente animados para a CCXP 2018. A maior confirmação  foi no painel de Creed II que acontece no domingo, 9 de dezembro. Michael B. Jordan, que retorna como Adonis Creed e produz o novo filme, estará acompanhado por seu rival no filme, Florian “Big Nasty” Munteanu, que interpreta Viktor Drago. Juntos no palco, eles falarão sobre a estreia no Brasil da esperada sequência do aclamado sucesso de 2015, “Creed – Nascido para Lutar”, e sobre o duradouro legado da saga Rocky.

Além do painel, a apresentação de Creed II continuará com uma pré-estreia especial do filme. Creed II chega aos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.

Confira também:

O que achamos de Bohemian Rhapsody, filme sobre Freddie Mercury

Os 10 Melhores Filmes de Sylvester Stallone

10 Atores que já fizeram filmes da Dc e da Marvel

Mas além de Creed, a Warner vem com outras atrações que prometem agitar os Nerds do evento, porque tem Pokemon e o sempre aguardado, DC Universe.

Então, também no dia 9, Justice Smith da excelente série “The Get Down”, estará presente para comentar Pokemon – Detetive Pikachu, do qual é protagonista. Lembrando que  a dublagem original do Pikachu no filme é de Ryan Reinolds (Deadpool), e isso promete ser engraçado, pelo menos rs.

Justice Smith Pokemon - Detetive Pikachu
Justice Smith protagonista do primeiro filme Live Action de Pokemon

Para fechar o dia, vem a DC Comics com a presença do carismático Zachary Levi, estrela de “Shazam!”. O filme que é a nova aposta da DC Comics para superar os altos e baixos dos últimos anos (que nós aqui não vimos tantos “baixos”, inclusive). Zachary sempre agita os lugares por onde passa e deve ser uma atração das mais divertidas da CCXP – 2018. Ainda no DC Universe também haverá a pré – estréia de “Aquaman”, não há qualquer informação sobre a presença de alguém do elenco até agora, mas não seria surpresa ter alguém, já que o evento acontece apenas uma semana antes da estréia. Mas… se surgirem novidades, postamos por aqui.

Zachary Levi - Shazam !
Zachary Levi em Cena de Shazam!

A CCXP acontece de 6 a 9 de Dezembro (que é o dia da Warner), no Expo São Paulo. Mais informações: https://www.ccxp.com.br/