5 Filmes de Janeiro (Cinema em Janeiro)

Mês de grandes animações, o cinema em janeiro também tem espaço para Stallone e Bruce Willis

Dia 10

Homem – Aranha no AranhaVerso

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Mas, um dia Milles é surpreendido com a visita do próprio Peter. Porém, não o Peter que ele conhecia, e sim o de uma dimensão paralela, um entre os muitos Homem – Aranha.

Nós já vimos e em breve tem vídeo review no canal. Sem dúvida um dos melhores filmes baseados em quadrinhos feitos até hoje. Uma história fantástica e uma obra de arte como animação.



Confira Também:

Os 10 Melhores Filmes de Ação de 2018

Confira nossa Resenha de Aquaman

As 10 Melhores Frases de Impacto do Cinema

Dragon Ball Super – Brolly

A Terra está tranquila, Goku treina para manter a forma pra uma próxima ameaça. Mas ela logo chega, seu inimigo agora é Brolly, um super saiyajin misterioso e muito poderoso, que é a raiva pura.

Quem é fã de Dragon Ball, deve lembrar dos OVA (como chamam os longas de animação japonesa), em que Brolly era apresentado como um ser totalmente insensato que nutria um ódio mortal por Goku,  desde que ainda bebê, Kakaroto chorou e atrapalhou seu sono 😲 rs. Brolly apareceu em três filmes, um deles até como uma versão androide dele mesmo. Pois bem, Akira Toriyama resolveu reinventar a origem de Brolly aproveitando a onda da nova série e o resultado  nós poderemos conferir com a voz lendária de Wendel Bezerra.



Dia 17

Como Treinar Seu Dragão 3

Enquanto Soluço realiza o seu sonho de criar um lugar pacífico para os dragões, Banguela descobre um companheiro indomável e arredio que afasta o Fúria da Noite. Quando o perigo ronda o vilarejo e o reinado de Soluço como chefe da aldeia é testado, fazendo com o dragão e o cavaleiro devam tomar decisões difíceis para salvar a espécie

Uma da animações mais “choráveis” que existe, Como Treinar Seu Dragão chega ao final e promete arrancar “soluços” novamente (batdus). Uma bela franquia de aventura para todas as idades.



Vidro

Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 23 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois.

O qual f#&@ foi saber que 17 anos depois e num filme que marcou o retorno de Shyamalah ao sucesso, ele preparou terreno para uma inesperada continuação de Corpo Fechado. Um filme meio alternativo, sobre um assunto fora de moda na época (os tais quadrinhos), que de repente ressurge com força total, num aguardado terceiro capítulo da “trilogia dos loucos”. Bruce Willis, Samuca Jackson e James McAvoy… tem que sair coisa boa. Ação e suspense no “ShyamalanVerse”.



Dia 24

Creed 2

Após sua grande luta contra Ricky Colan, Adonis Creed (Michael B. Jordan) segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, mesmo com toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Porém, sua próxima luta é contra Victor Drago um adversário perigoso e com muitas contas do passado para acertar.

O genial  “Creed – Nascido para Lutar” ganha uma sequência histórica que traz Ivan Drago de volta aos holofotes depois de anos de curiosidade sobre ele. Sem Ryan Coogler na direção, que saiu para explodir com Pantera Negra, fica para Creed 2 a missão de não decepcionar os fãs mais “conservadores” do Rocky e os novos fãs de Creed. Novamente um filme muito além do Boxe.