Exterminador do Futuro 6, John Wick 3, Bad Boys For Life

Bons tempos de diversão chegando aí

Reveladas Primeiras Imagens de Exterminador do Futuro 6

Muitos fãs na produção pedindo foto com o Arnie, mas o que realmente faz nossos olhos brilharem nesse vídeo é ver Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton juntos novamente… Que coisa mais “Linda” batdums.  O filme que vai ignorar Exterminador 3, 4 e 5 , estréia ainda esse ano, em 1 de novembro, com produção do próprio James Cameron. Veja o making of logo abaixo.


Trailer do novo filme de Jean-Claude Van Damme

Jean-Claude Van Damme estrela o suspense de ação, “We Die Young”. Em um bairro repleto de crimes, quando o cruel traficante Rincon e sua gangue MS-13 recrutam Miguel, de dez anos, para trabalhar, o irmão mais velho Lucas está desesperado para manter Miguel seguro. Fugindo por suas vidas, os meninos são resgatados por um veterano do exército chamado Daniel (Van Damme), que os ajuda a encontrar sua vingança… Estilão urbano e pelo menos o trailer está bem montado. O filme estreia por lá em Março… já por aqui… ?!?! Trailer abaixo



Trailer  e cartazes de John Wick  3 – Parabellum

Amigo, o mundo está atrás dele agora… E entre eles tem Mark Dacascos (“Capoeira – O Esporte Sangrento”) e Yayan Ruhian (“Operação Invasão”). John Wick vai ter arrumar muito lápis pra se virar dessa vez e eu vou ver isso várias vezes, já digo agora rs… Trailer e pôster abaixo.




Sinopse oficial de “Bad Boys For Life”

Ok, uma das melhores notícias desse ano foi a de que finalmente… finalmente… começaram a filmar Bad Boys 3 (“Bad Boys For Life”), e agora já sabemos um pouco mais sobre a nova aventura de Will Smith e Martin Lawrence.

“A continuação foca novamente na polícia de Miami e na tentativa da sua equipe de elite ,AMMO, de derrubar Armando Armas, chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel e é enviado por sua mãe para matar Mike (Will Smith).”

Bom, nada muito diferente, além de uma mãe mafiosa que quer arrancar a cabeça do Mike, mas quem liga…!? Vai ser engraçado, vai ter muita ação, e isso, foi a gente que pediu… Previsto para 17 de janeiro de 2020

Aquaman se torna a maior bilheteria da DC nos cinemas

O improvável aconteceu, temos um Aquaman que fez mais sucesso que Batman e Superman… juntos… O lado bom de tudo isso, é que parece que a DC Warner começou a entender que precisa pensar filme por filme. Com 1.09 bilhão nas bilheterias mundiais, o “Aquaman” ultrapassou “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, e é a maior bilheteria de uma adaptação da DC nos cinemas. Amém, para o James “Real God” Wan.