Terminator: Dark Fate

Trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Quando você acha que a disputa de hype do ano estava entre “Vingadores: Ultimato” e “Game of Thrones”. Eis que vem Star Wars falando “Vem tranquilo, vem afobado não” rs .

Como de costume nos filmes do J.J Abrams, trailer totalmente montado para confundir a gente, não tem como montar quebra cabeças nenhum. Destaque para a volta de Lando (acho que prefiro lembrar do Billy Dee Williams no filme original), e um praticamente confirmado, e surpreendente, retorno do  Palpatine. O filme estréia em 19 de dezembro de 2019, até lá… muita especulação.

 


Novas Imagens de Terminator: Dark Fate

Ninguém está falando dele, mas talvez surpreenda. Esse ano tem o sexto Exterminador, com retorno de James Cameron, Arnold Schwarzenegger e Linda Cameron. “Terminator: Dark Fate” (algo como Destino Obscuro) teve algumas primeiras imagens reveladas, (em breve deve vir trailer). Lembrando que esse filme será uma continuação direta de “O Julgamento Final”, como se dali pra frente não tivessem existido filmes do Exterminador (para muitos, não existiu mesmo rs). Confira as imagens, o filme estréia em 31 de Outubro .

Maratona de Aquecimento Vingadores no Telecine

O ano promete, mas não existe um ser vivo que não queira saber o destino do Thanos, não é mesmo? A novidade é que vai ser possível fazer um esquenta digno dos melhores fãs com a seleção “Invasão Marvel”, que exibirá pela primeira vez na televisão em sequência e sem intervalos a trilogia completa da saga na sexta-feira (19), no Telecine.

Às 17h – Os Vingadores

Às 19h30 – Vingadores: Era de Ultron

Às 22h – Vingadores: Guerra Infinita

As Panteras | Novas Imagens

Você goste ou não, vem uma nova versão de “As Panteras”,  com a inexpressiva Kristen Stewart (saga Crepúsculo) como protagonista, acompanhada da desconhecida Ella Balinska e de Naomi Scott, que está com o agente trabalhando legal, e além de ter sido a Rager Rosa, em breve será vista como a Jasmine de “Alladin”. A direção é de Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”), que também viverá, Bosley, personagem que tradicionalmente passa as missões para as meninas (que um dia já foi Bill Murray, você lembra?). O filme estréia em 15 de novembro. Confira as imagens.

Nicolas Cage em Filme sobre Jiu Jitsu

Bom, vamos começar que se você está esperando o Nicolas Cage em um filme sobre a família Grace, esqueça rs. O nome do filme é “Jiu Jitsu”, mas as raízes brasileiras param por aí. O longa é inspirado numa HQ alternativa, que conta uma história “meio” diferente. Na história, de 6 em 6 anos, os maiores mestres de Jiu Jitsu se reúnem para combater uma invasão alienígena. Até que um dos mestres, Jake Barnes (Alain Moussi do novo Kickboxer), se recusa a participar da batalha e, é capturado por um esquadrão liderado por Nicolas Cage… Eu sei, é bem sem sentido , mas quem sabe o Nicolas Cage dá umas surtadas e compensa a doidera dessa história…

Afinal, porquê os Aliens sempre marcariam uma data pra tentar invadir a Terra ??? rs