Rambo V e Série do Stallone Cobra

Finalmente temos a confirmação do lançamento de “Rambo V” aqui no Brasil e será… 19 de Setembro. Anotem aí, porque até lá, ainda temos muito o quê comentar de Rambo.

Mas as notícias do Sly não param por aí,  o astro comentou no Festival de Cannes que está tentando produzir uma série do “Stallone Cobra”, ou pelo menos do Zombie Squad, a divisão de elite do Cobra. Para Stallone o personagem foi mal aproveitado na época. Mas segure sua empolgação, segundo o Sly ele próprio não estará na série. Ou seja, talvez tenha outro ator como Cobra… Bom, enquanto não decidem nada, veja nosso vídeo com os 10 Melhores Filmes de Sylvester Stallone

Veja também:

Por onde andam os atores de O Grande Dragão Branco

Confira nossa crítica de Aladdin

Veja o trailer do novo Exterminador do Futuro

Universo DC pode perder Flash e Cyborgue

Ainda sobre a novela “Liga da Justiça”. Toda confusão e falta de arrecadação do filme, aparentemente continua causando estragos na Warner/DC. Depois da saída de Ben Affleck desse universo (também por motivos pessoais, é verdade confira aqui), parece que pode ser a vez de Ezra Miller e Ray Fischer. Segundo o LR, o contrato dos atores termina no próximo mês, e com um tipo de contrato diferente dos astros da Marvel (que determina uma quantidade de filmes), os atores podem ser liberados enquanto a DC revê seus planos. Vale lembrar que o filme solo de ambos (Flash e Cyborgue) foram cancelados por tempo indeterminado.

Parafraseando O Poderoso Chefão…”Deixem o Flash, peguem o Cyborgue…”

Rumores de como o Deadpool entrará no MCU

Sim, amigos o Hype já é real e um site especializado no universo Marvel, revelou que se a Marvel ainda está longe de pensar em X-Men ou Quarteto Fantástico, o mesmo não está acontecendo com Deadpool. Kevin Feige e equipe querem aproveitar Ryan Reinolds o mais breve possível e três opções para isso já estariam na mesa, são elas:

  • Um novo filme solo com o selo Marvel Studios (Deadpool 3)
  • Uma Minissérie na Disney + (streaming da Disney)
  • Uma aparição de Deadpool no terceiro filme do Homem-Aranha

Das três opções, com certeza a mais simples é o filme solo. O novo canal da Disney não parece ter nascido para ter uma série para maiores. E a aparição do Deadpool em Homem- Aranha, seria incrível, mas como juntar toda a “sujeira” de Deadpool com aquele universo escolar do Homem – Aranha de Tom Holland?

Primeiras Imagens de Ford e Ferrari

No ano de 1966, a Ford decidiu tentar desbancar a Ferrari, empresa italiana que dominava o mercado da época. Para isso, contratou um grupo de engenheiros para construir o veículo mais rápido do mundo. E é com essa história que nasce o filme “Ford v. Ferrari”, que teve as primeiras imagens reveladas pela EW. Veja as imagens abaixo, o filme chega por aqui em 14 de novembro.

Cena inédita de Rocketman, filme de Elton John

Confira cena inédita de ‘Rocketman’ em que Elton John (Taron Egerton) e Bernie Taupin (Jamie Bell) se conhecem e começam uma longa parceria. Bernie foi quem compôs diversos dos grandes sucessos musicais interpretados por Elton John.O aguardado filme sobre a vida de Elton John chega aos cinemas em 30 de maio.