Atores para Velozes e Furiosos

Eles nasceram para a franquia e nós vamos dizer porquê

Com a estréia de “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw“, e o acréscimo de alguns novos atores (que não vamos contar para não dar spoilers) nós ficamos aqui pensando, quais novos astros poderiam entrar nos prometidos Velozes 9 e 10? Vamos lá, brincar de produtores e escalar alguns atores que tem a cara da franquia. Lembrando que para o Velozes 9, já confirmaram John Cena (“Bumbblebee”) como novidade.

1 – Jason Momoa

Jason Momoa em Velozes e Furiosos

Momoa nasceu para a franquia Velozes e Furiosos. Nosso Aquaman é carismático, é gigantesco e, é canastrão… se diverte fazendo coisas absurdas. Com o sucesso recente como herói da DC, Jason Momoa também se tornou um ótimo nome para chamar público, ou seja, Vin Diesel faça isso acontecer, por favor. OBS: Dwayne Johnson disse recentemente que tentou colocar Jason Momoa como um de seus irmãos em Hobbs e Shaw, mas a agenda não bateu para as gravações.

2 – Scott Adkins

Scott Adkins em Velozes e Furiosos

Eis um ator de ação extremamente esforçado, que talvez ainda precise de uma chance como essa para explodir com o grande público. Scott já teve até campanha na internet para o ser o Batman (antes de Ben Affleck), mas não teve sorte. Scott Adkins é mais conhecido como o Yuri Boyka da série de filmes “O Imbatível”, e também é visto em outros filmes de luta menores, que em maioria saem em DVD. Ele daria um ótimo vilão em Velozes, pois é um dos melhores lutadores do cinema atualmente e faz seus stunts com o pé nas costas. Scott Adkins seria uma contratação no estilo Jason Statham, cara fechada e lutando muito para dar trabalho de verdade a equipe de Toretto.

3 – Mark Wahlberg

Mark Wahlberg em Velozes e Furiosos

Alguém que vai tão bem em Transformers não pode ter dificuldades em Velozes e Furiosos rs. Mark Wahlberg é outro raro caso de ator que nasceu para a franquia. Para estar em Velozes e Furiosos hoje, é preciso se entregar a galhofa, falar linhas engraçadas de um jeito sério, ser bom de frases de efeito e convencer fisicamente na hora da ação. Mark Wahlberg tem tudo isso. Faça um exercício, veja “Sem Dor, Sem Ganho“, em que ele faz dupla, inclusive, com Dwayne Johnson, você entenderá do que estamos falando.

4 – Will Smith

Will Smith em Velozes e Furiosos

Você já assistiu “Bad Boys 2” ? “Independence Day”? “Golpe Duplo”? “Hancock”? Se já assistiu, vai conseguir visualizar Smith facilmente em um filme de Velozes e Furiosos. Mas, de todos os nomes da lista, este deve ser o mais difícil de acontecer. Apesar de Will Smith ter muito perfil, também está num patamar diferente, certamente um dos mais requisitados de Hollywood há muitos anos, indicado ao Oscar 2 vezes e continua com a popularidade muito em alta. Não seria fácil trazê-lo para franquia. Mas funcionaria com certeza, se conseguissem.

5 – Keanu Reeves

Keanu Reeves em Velozes e Furiosos

Se você não quiser spoilers de “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw“… recomendo que pare por aqui…

Bom, se você continuou, preciso dizer que a notícia que rodou sobre uma possível participação de Keanu Reeves em Hobbs e Shaw, não era verdadeira. O que havia de verdade nisso, é que a produção realmente apresentou o projeto para Keanu Reeves que seria o chefão por trás do vilão vivido por Idris Elba. Dwayne Johnson falou sobre o assunto:

“O que fizemos no final foi deixar a voz sem rosto. Então, por algum tempo, sei que vocês ouviram rumores de que teríamos um John Wick disfarçado. Depois, ainda deixamos lá com algumas pessoas em mente. Keanu era o objetivo. Nós conversamos, mas não nos pareceu correto criativamente. Conversamos e eu entendi. E acabou sendo o melhor, agora deixamos isso aberto para o futuro”.

Isso quer dizer que o Keanu Reeves já não tem mais chances em Velozes? Não, quer dizer que ele não se encaixou no personagem oferecido… Ou seja, o hype de John Wick em Velozes ainda vive …

E aí, você concorda com a lista? Tem algum outro ator que gostaria de ver na franquia?