Megaman filme live Action

James Cameron explica o envelhecimento do T-800

"O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio"

Para aquela turma que fica tentando encontrar lógica na ficção científica, James Cameron explicou ao Collider, o que faz o T-800 (Arnold Schwarzenegger) envelhecer na franquia Exterminador. Segundo ele:

“Olha, está tudo no primeiro filme – suor, mau hálito, tudo. Ele é um ciborgue. A parte ‘org’ é de orgânica. Ele é orgânico por fora”, explica Cameron. “Ele precisa comer para sustentar a parte orgânica do corpo. Pode ser apenas 30% dele em peso, mas ele definitivamente tem carne humana. A ciência por trás disso é besteira completa, mas é uma ideia legal, certo? No primeiro filme, ele realmente tem uma espécie de gangrena e suas feridas estão meio que apodrecendo no final do filme. Quando o cara bate na porta e diz: ‘Ei, amigo, você tem um gato morto lá dentro?’ É como se estivesse apodrecendo. Sua carne humana está morrendo antes que tudo se queime. Portanto, todos os sistemas biológicos estão sujeitos à idade. Sua forma interna, seu endosqueleto movido a energia nuclear ou seu endosqueleto movido a células de energia, podem durar… Acho que ele diz 120 anos no segundo filme. Então a carne morrerá e cairá eventualmente, e então ele será o endosqueleto andando por aí”

Scott Eastwood e Jason Statham em novo filme do Guy Ritchie

Scott Eastwood e Jason Statham confirmados em Cash Truck
Scott Eastwood e Jason Statham entrarão em ação juntos

Guy Ritchie (“Aladdin”) irá dirigir o remake de “Le Convoyeur” (2004), um thriller de ação francês, que mostra a história de uma quadrilha de roubos de caminhões blindados.

Scott Eastwood, que estrelou “Círculo de Fogo 2” em 2018, aparecerá no “Cash Truck”, ao lado de Jason Statham, que interpreta um misterioso trabalhador de uma empresa de caminhões que movimenta centenas de milhões de dólares em Los Angeles a cada semana. O filme ainda não tem data de estreia.

Will Smith, Eddie Murphy, Wesley Snipes e Martin Laurence juntos

Mas calma amiguinhos, esses quatro ainda não foram escalados para um filme juntos. Acontece que no recém inaugurado Tyler Perry’s Studio, estão rodando “Bad Boys 3” e “Um Príncipe em Nova York 2“. E então Will Smith, Martin Laurence, Wesley Snipes e Eddie Murphy se encontraram e registraram tudo no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B4X0cACju0e/

Trailer final de Jumanji: Próxima Fase

A continuação do surpreendente bom remake de Jumanji está bem próxima de estrear, e foi liberado o trailer final da aventura com Dwayne Johnson e Jack Black. A estreia foi adiantada para 5 de dezembro aqui no Brasil.

Bee Gees ganhará filme sobre sua carreira

E essa boa onda de filmes biográficos de músicos não deve parar tão cedo. A conta é básica, quando um faz sucesso, novas apostas ganham vida, “Bohemian Rhapsody” do Queen, fez muito dinheiro, “RocketMan” do Elton John foi mais modesto, mas teve boas críticas… Então, sinal verde para vários projetos. Alguns dos que já foram confirmados foram os de Elvis Presley e Boy George. Essa semana outro projeto foi confirmado, o da super banda de disco music, Bee Gees.

A informação é do Deadline e o trio será retratado em um longa produzido por Graham King, um dos nomes por trás de “Bohemian Rhapsody“. O filme ainda não tem data de lançamento. É bom lembrar que a banda tem sua história muito ligada ao cinema, já que explodiu com a trilha sonora de “Os Embalos de Sábado à Noite”.

Filme do Megaman NÃO foi cancelado

Megaman filme live Action
Fã Art de Megaman

Há pouco tempo se falou de uma lista de filmes da Fox que a Disney teria cancelado, e nessa estava incluso o live Action do jogo e série animada “Megaman”. Quem confirmou a informação foi a Capcom, dona da marca que afirmou que o filme continua em desenvolvimento dentro da Fox que agora foi incorporada a Disney.

Homen-Formiga 3 e Aranhaverso 2 são confirmados

Tava sentindo falta de quadrinhos no Resumão de hoje? Leva duas de uma vez.

As redes sociais de Homem – Aranha no AranhaVerso confirmaram a estréia da sequência para 8 de Abril de 2022. É bom lembrar que se especulou recentemente que Sony e Marvel também estariam planejando um encontro das encarnações do Aranha em Live Action… Já pensou??

Já lá na Marvel, segundo o “Hollywood Reporter”, quem deve ganhar um inesperado terceiro filme é o Homem-Formiga. Que deve trazer todo o elenco original e por estar fora do calendário inicial da Marvel, deve estrear em 2022.