Resumão de noticias de cinema: IP Man 4

Primeiro trailer de Ip Man 4

É o fim, o próprio trailer do filme anuncia que esse é o “Grand Finale” da saga “Ip Man”. Depois de um terceiro um filme um pouco “decepcionante”, Donnie Yen promete entregar o confronto definitivo das artes marciais. Para encará-lo, o filme conta com outro astro das artes marciais, Scott Adkins (“Boyka – O Imbatível”). “Ip Man 4” também apresentará uma versão de Bruce Lee, que será vivido por Kwok-Kwan Chan. Pelo ótimo trailer e a expectativa do confronto entre Yen e Adkins, é difícil não esperar um final épico para essa história.

O Filme estréia em 20 de dezembro na China, e ainda não tem previsão de estréia por aqui.

Ryan Reinolds confirmado na CCXP 2019

A Comic Con Experience 2019 ganhou mais um reforço de peso. Ryan Reinolds (“Deadpool“), virá ao evento para divulgar “Esquadrão 6”, filme de ação que será lançado direto em Streaming (Netflix) e tem a direção de Michael Bay (“Transformers”). O astro estará no evento no Domingo dia 08/12.

Bill Murray está confirmado no Novo Caça-Fantasmas

Bill Murray está no elenco de Caça-Fantasmas 3. O retorno de Peter Venkman foi confirmado pelo próprio Dan Aykroyd, co-criador da franquia e um dos quatro caça-fantasmas originais. Mesmo antes da versão feminina dos Caça-Fantasmas, já se falava que a volta do quarteto original só não acontecia por causa das recusas de Bill Murray, mas dessa vez, parece que o veterano foi pego pelo roteiro.

O filme trará a antiga equipe para interagir com uma nova, essa liderada por Paul Rudd (“Homem – Formiga”). As principais ausências devem ser Rick Moranis (aposentado) e Harold Hamis (falecido em 2014).

Para quem está ansioso pelo novo Caça-Fantasmas, é possível relembrar o clássico com Bill Murray, Dan Aykroyd e Cia no Telecine Play.

Novo trailer de Bad Boys Para Sempre

Bad Boys Para Sempre“, ganhou um novo trailer com mais ação que o primeiro e revelando um pouco mais da trama, que envolve uma tentativa de assassinato contra o Mike (Will Smith).

O Filme estréia em 30 de Janeiro de 2020

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio deve se tornar um dos maiores fracassos da Franquia

É meus amigos, parece que não veremos um novo Exterminador do Futuro tão cedo… tudo porque o filme de orçamento altíssimo (U$ 185 milhões), entrou em sua segunda semana bem longe de ser um sucesso. Ao redor do mundo, “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio“, faturou “apenas” U$ 199 milhões, com uma queda assustadora entre uma semana e outra.

Segundo o Deadline, somando custos de produção e Marketing, para o Exterminador 6 não dar prejuízo, precisa chegar a U$ 470 milhões, o que parece bem difícil com a queda acentuada…

São muitos números para dizer que Exterminador 6… flopou… Os motivos?? Vamos comentar em um vídeo em breve…