Resumão: 007, Bad Boys For Life, A Lenda do Tesouro Perdido

Não Haverá um 007 Mulher

Idris Elba 007 - James Bond

Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, produtores de 007 foram contundentes ao serem questionados sobre a versão feminina de James Bond.

“Ele [James Bond] pode ser de qualquer etnia, mas ele é um homem. Acredito que deveríamos criar novos personagens para as mulheres – personagens femininas fortes. Não estou particularmente interessada em pegar um personagem masculino e dá-lo a uma mulher. Acredito que as mulheres são mais interessantes do que isso”.

E o Oscar de resposta sensata vai para… Barbara Broccoli. PS: A reposta também deixa margem para um 007 negro… Alô, Idris Elba…

A Lenda do Tesouro Perdido 3 está confirmado

A Lenda do Tesouro Perdido 3

Finalmente a continuação de “A Lenda do Tesouro Perdido“, foi confirmada e com o retorno do elenco original, encabeçado por Nicolas Cage. Segundo o The Hollywood Reporter, quem também está confirmado é o roteirista de “Bad Boys Para Sempre”, Chris Bremmer. Ainda não há previsão de lançamento do filme.

Bad Boys estréia em primeiro lugar nas bilheterias

Bad Boys For Life

Parece que os 17 anos de um filme para o outro não fizeram diferença. “Bad Boys para Sempre” retornou bem. O filme faturou U$ 59 milhões no primeiro fim de semana nos Estados Unidos, deixando “Dolittle”, o novo filme de Robert Downey Jr para trás. Ainda no mundo de Will Smith e Martin Lawrence, antes mesmo desses números, já foi confirmado o desenvolvimento do quarto filme… Teremos Bad Boys por muito tempo, afinal.

Primeiro trailer de Bloodshot com Vin Diesel

Morto em combate, o soldado Ray Garrison é ressuscitado através de mutações genéticas, tornando-se a arma mais poderosa da história. Com um exército nano-tecnológico correndo em suas veias, ele é capaz de se curar de qualquer ferimento de forma instantânea. Porém, conforme a verdade é revelada, Ray começa a questionar sua posição no mundo.

Vin Diesel interpreta o personagem dos quadrinhos, no elenco ainda temos Guy Pearce (Homem de Ferro 3), Toby Kebbell (Quarteto Fantástico). Bloodshot estreia no Brasil em 12 de março.

Primeiro trailer de Sérgio, com Wagner Moura

Carismático e complexo, Sergio Vieira de Mello dedicou a maior parte de sua carreira como diplomata da ONU trabalhando nas regiões mais instáveis do mundo, negociando habilmente com presidentes, revolucionários e criminosos de guerra para proteger a vida de pessoas comuns.

Mas, assim como ele se prepara para uma vida simples com a mulher que ama, Sergio assume uma última missão – em Bagdá, recém-mergulhada no caos após a invasão americana. A missão era para ser breve, até que a explosão de uma bomba faz com que as paredes da sede da ONU caiam literalmente sobre ele, desencadeando uma emocionante luta entre vida e morte.

Com Wagner Moura (Narcos) e Ana de Armas (“Entre Facas e Segredos”), o filme estréia dia 17 de abril, na plataforma da Netflix.