Aves de Rapina filme

Tem Arlequina e DC na área

Dia 6 – Aves de Rapina – Arlequina e Sua Emancipação Fabulosa

Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) é um conto distorcido contado pela própria Arlequina, como somente a própria pode contar. Quando o vilão mais narcisista de Gotham, Roman Sionis, e seu zeloso braço direito, Zsasz, têm como alvo uma jovem chamada Cass, a cidade fica de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.

Está chegando a hora de saber se “Aves de Rapina”, é aquela bomba que tantos apostam ou a surpresa dos novos projetos da DC. Algumas primeiras boas impressões vieram lá de fora, agora resta saber se foi uma onda de empolgação ou teremos mesmo mais uma grata surpresa do universo DC Comics.

Dia 6 – Jojo Rabbit

Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial. Jojo (Roman Griffin Davis) é um jovem nazista de 10 anos, que trata Adolf Hitler (Taika Waititi) como um amigo próximo, em sua imaginação. Seu maior sonho é participar da Juventude Hitlerista, um grupo pró-nazista composto por outras pessoas que concordam com os seus ideais. Um dia, Jojo descobre que sua mãe (Scarlett Johansson) está escondendo uma judia (Thomasin McKenzie) no sótão de casa. Depois de várias tentativas frustradas para expulsá-la, o jovem rebelde começa a desenvolver empatia pela nova hóspede.

Já vimos este… do superestimado Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”), estréia um dos filmes mais autorais dos indicados ao Oscar, o que não quer dizer que devesse estar lá…

Dia 13 – Sonic: O Filme

O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Por favor, não seja ruim… A nossa mais sincera torcida para o Sonic ter superado o susto do visual inicial e trazer uma das melhores adaptações de games para o cinema, oremos…

Dia 20 – Luta por Justiça

Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) é um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa em escritórios renomados da costa leste americana para se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência legal justa. Ao chegar lá, Bryan se depara com o caso de Walter McMillian (Jamie Foxx), um homem negro falsamente acusado de um assassinato, mas que nunca teve uma defesa apropriada por conta do preconceito racial na região. 

Amigo, tem o Michael B. Jordan (“Creed 2”) e o Jamie Foxx (“Ray”), você não precisa de motivos adicionais para assistir esse filme.

Dia 20 – Dolittle

Doutor Dolittle (Robert Downey Jr) é um físico muito competente, ele vive e cuida de vários animais e afirma que consegue até se comunicar através de palavras com eles.

Incógnita, não foi bem de bilheteria lá fora, o que também não quer dizer nada, já que muitos filmes bons passam por isso. A verdade é que certamente será uma versão muito diferente da estrelada por Eddie Murphy, e esse é o primeiro grande desafio do Robert Downey Jr, pós Marvel.