Batman - Christian Bale e Michael Keaton

Chistian Bale pode viver Batman novamente

Os boatos mais recentes sobre o “Multi-verso” que pode ser apresentado no primeiro filme solo do Flash estão cada vez mais quentes. Se o primeiro e mais confiável, diz que a Warner negocia com Michael Keaton (“Batman – O Retorno”), para que ele retorne como uma versão mais velha do mesmo Batman dos anos 90; o outro rumor, com mais jeito de boato, é que caso Keaton não aceite, a Warner irá atrás de Christian Bale (“O Cavaleiro das Trevas”), para que ele reviva seu Batman nesse novo universo.

Vamos esperar o desenrolar dessa história, seria divertido ver o Keaton de volta, mas seria ainda mais divertido se trocassem esse Flash do Ezra Miller também (rs).

Vejas esses também:

Evento Online da DC deve ter detalhes sobre novo Flash

O DC FanDome está programado para começar às 14h (horário de Brasília), de 22 de agosto e terá duração de 24 horas. O evento deve ser um tipo de “Comic Con Online”, da Warner / DC. Uma das confirmações mais interessantes do evento, é que haverá uma sessão de bate papo sobre o novo filme do Flash. Barbara Muschetti, produtora de “The Flash”, também foi ao Instagram divulgar o evento, chamando os fãs para enviarem suas perguntas no site, embora tenha avisado que não dará spoilers.

Dificilmente teremos respostas sobre a participação do Batman antigo, mas não custa perguntar, não é? Mãos a obra…

Veja o trailer de “Respect”, cinebiografia de Aretha Franklin

“Respect: A História de Aretha Franklin”, traz a ganhadora do Oscar® Jennifer Hudson no papel principal. A produção aborda a jornada da cantora e compositora em meio ao turbulento cenário social e político dos EUA de 1960. Além de Hudson, o filme traz o também vencedor do Oscar®, Forest Whitaker (“O Último Rei da Escócia”), e Marlon Wayans (“As Branquelas”), em raro trabalho fora de comédias.

Não quero queimar minha língua, pois existe um filme chamado “Get On Up”, sobre o James Brown, que provou que se pode fazer filmes ruins com biografias interessantes. Mas esse Respect sobre Aretha Franklin, com Jennifer Hudson cantando e interpretando, eu compraria ingresso antecipado, sem dúvidas.

Estréia da nova temporada de Swat

Inspirada na icônica série de televisão de 1975 produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg, o FOX Life traz para o Brasil a terceira temporada de “S.W.A.T.”, a série policial ambientada em Los Angeles que remete à política, controvérsias e as relações românticas dentro da força.

A estreia no brasil é com episódio duplo na segunda, dia 6 de julho, às 18h00 no fox life. Após a estreia, um novo episódio será exibido toda segunda, às 18h45, no canal.

Essa série é um dos melhores remakes de séries policiais que já fizeram, vamos ver se vai trazer novidades nessa terceira temporada.

Confira novo Teaser da animação Soul

Na história de Soul, Joe Gardner (voz de Jamie Foxx) é um músico que, após um acidente, se vê de volta ao estado de alma, justamente no You Seminar, lugar em que as almas são formadas e recebem personalidades antes de serem enviadas aos corpos humanos. A cada imagem que surge, não tenho dúvidas de que será um dos maiores trabalhos da Pixar (que já tem o padrão altíssimo).

Veja o trailer da animação “Sapatinho Vermelho e os 7 Anões”

O clássico conto de fadas “Branca de Neve e os sete anões”, ganha uma curiosa releitura moderna intitulada de “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões”. A produção é dos mesmos criadores de “Frozen – Uma Aventura Congelante” e “Operação Big Hero”. Com estreia prevista para o segundo semestre de 2020 nos cinemas brasileiros (quando as salas reabrirem dentro dos protocolos definidos pelas autoridades sanitárias e com segurança).

A versão um pouco mais mágica do mundo da Branca de Neve deve trazer alguma novidade ao gênero e agradar. O trailer me surpreendeu, tanto pela qualidade da animação quanto pela criatividade trazida para releitura, boas expectativas por aqui.