The Batman Robert Pattinson trailer

O Evento online da DC Comics acontece durante todo esse sábado

O “DC FanDome”, trouxe as maiores novidades da DC nos cinemas, num evento inédito em formato totalmente online e gratuito.

O primeiro painel do evento, revelou o novo e provavelmente definitivo trailer de Mulher Maravilha 1984. A grande novidade é um primeiro vislumbre do visual da vilã, Mulher-Leopardo, que até então se mantinha em “segredo” (pra quem não viu os vazamentos de brinquedos por aí) rs

Fique por aqui e em nossas redes sociais para acompanhar as atualizações ao longo do dia.

DC Fan Dome confirma que o filme do Flash será inspirado em Flash Point

Durante o painel de Flash na DC FanDome a escritora Cristina Hodson confirmou que o primeiro filme solo do velocista será inspirado em FlashPoint, famosa história de viagem no tempo e multiversos do personagem. Ainda que não tenham mencionado diretamente no evento, uma arte conceitual traz o Flash de Ezra Miller com o Batman de Michael Keaton, e uma pequena apresentação conecta todos os universos da DC com o filme, incluindo Constantine de Keanu Reeves e até o Batman de George Clooney. Vamos esperar pra ver se a zoeira vai ir tão longe, ou serão apenas pontas.

Primeiros vídeos de O Esquadrão Suicida

O Reboot do Esquadão Suicida dirigido por James Gunn ganhou vídeo exclusivo na DC FanDome. Além de uma apresentação oficial dos personagens, também foi apresentado um vídeo de bastidores que mostra algumas cenas e os efeitos práticos, confira abaixo. Retornam ao elenco, Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag). O filme está previsto para 2021.

Super Choque deve ganhar filme em Live Action

Notícia boa para os fãs que cresceram com ele no SBT aqui no Brasil. Durante o DC FanDome, os criadores de Super Choque confirmaram que a DC está em desenvolvimento um filme live-action sobre o personagem. Ainda não há maiores informações sobre o projeto, que estaria na fase inicial.

Revelado o primeiro trailer da Liga da Justiça #SnyderCut

https://www.youtube.com/watch?v=z6512XKKNkU

Painel do Snyder Cut, revelou que seu corte de Liga da Justiça será lançado em quatro partes de uma hora quando chegar à HBO Max, em 2021. Além disso, o diretor disse que está trabalhando em ideias para que os fãs que não tenham o streamming também tenham acesso ao filme. Dá pra ver muito claramente pelo trailer que Zack Snyder pretende trazer o Cyborgue de volta ao centro do filme, como era a ideia inicial e também dar mais espaço ao Flash. Bom… com 4 horas, tempo pra desenvolver todo mundo vai ter.

Adão Negro: Vídeo e Artes Conceituais revelados

O filme de Adão Negro, estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, ganhou um teaser conceitual com alguns esboços de como deve ficar o astro na pele do anti – herói, e se as artes não enganarem, vai ficar excelente. Nos empolgamos por aqui rs, veja acima.

The Batman: Revelado primeiro trailer

Depois de uma sequência de perguntas e respostas com o diretor Matt Reeves, a DC FanDome encerrou suas novidades com o aguardado trailer de “The Batman”. É possível ver o visual completo tanto do Batman quanto Bruce Wayne e, principalmente, a visão do diretor Matt Reeves para Gotham, que sinceramente, foi o que mais gostei. Veja abaixo.